Anycubic Kossel

Glorioso

Power Member
Estou a pensar entrar no mundo da impressão 3D, meramente recreativa, e tenho visto algumas reviews e houve várias máquinas que me saltaram à vista, mas esta foi a que me parece ter a qualidade/preço adequada a utilização que quero. Alguém tem alguma ou tem uma opinião sobre ela?
https://pt.*****.com/3d-printers-3d-printer-kits/pp_640022.html?wid=38

Uma questão de noob da *****, mandando pela priority line qual o prazo e o risco de "cair" naquele poço sem fundo a que chamam de alfândega postal?

desde já obrigado.
 
Um conselho... para primeira impressora aconselho uma cartesiana.
Todas as pessoas que conheço que optaram por uma delta acabaram por encostar e perderam o interesse nela.... outros optaram por comprar outra... desta vez cartesiana.
Delta tem muito que se diga.. ......... afinações são terríveis.
 
Um conselho... para primeira impressora aconselho uma cartesiana.
Todas as pessoas que conheço que optaram por uma delta acabaram por encostar e perderam o interesse nela.... outros optaram por comprar outra... desta vez cartesiana.
Delta tem muito que se diga.. ......... afinações são terríveis.
Mas aplicando o factor preço não vejo nenhuma com qualidade semelhante a este preço.
 
Bom dia, obrigado pelas resostas. Após analisar várias opiniões resolvi "comear" com uma Anet A8, expedida hoje pela *****, resta agora esperar, e desesperar.
 
Back
Topo