1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ao arrancar aparecem 3 S.O. p/ escolher 1...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yackary, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1072)

1. Yackary

Yackary Power Member

Bom domingo.
    Formatei o disco, fiz praqui umas malabarices, que já estão corrigidas.
    No entanto qdo inicio o computador aparece um menu, c/ 3 S.O.para fazer a selecção.
    Já eliminei os outros, só um existe.
    No velinho Ms Dos, sabia que era no autoexec.bat, ou no config.sys,no xp não sei onde é.
    Alguem me sabe dizer o ficheiro que tenho de alterar p/ reduzir a escolha ao S.O. existente?
    Ou até mmo, a passar a escolha á frente, visto não haverem escolhas a fazer?
    Obrigado.

2. perinhas

perinhas What is folding?

Acho que é o Boot.ini.

3. Yackary

Yackary Power Member

não o encontro...

4. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Podes ir pelo boot.ini, mas se não quiseres, faz o seguinte
    Meu Comutador -->Propriedades
    escolhe o separador "Avançadas" e carrega no botão "definições" em "arranque e recuperação"
    Escolhes o sistema operativo predefinido, e retiras o visto, onde diz "Mostrar a lista de istemas......."

Depois diz qualquer coisa!

5. Core i7

Core i7 Banido

Vai ao Painel de Controlo » Opções de Pastas » Ver » Mostrar ficheiros e pastas ocultas.

Depois de fazeres isto vais ver o ficheiro "boot.ini"

6. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Iniciar, executar, msconfig, tab arranque (boot), apaga os que nao interessarem, aplicar, ok, reiniciar... Feito.

7. alexmgarcia

alexmgarcia Power Member

Ou então inserir cd do XP, recovery mode e fazer
    fixboot

8. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Para ir ao boot.ini dá pelas propriedades de "O Meu Computador", avançadas, definições em arranque e recuperação e depois editar em S.O. predefinido. Isto em XP claro.

Partilhar esta Página