1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ao arrancar com o computador, o monitor não tem imagem!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Black n White, 7 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 444)

1. Black n White

Black n White Power Member

Ora boas,

Precisava da vossa ajuda para resolver uma anomalia do meu computador que de um momento para o outro, começou a ter problemas com a imagem mas após algumas tentativas, o monitor encontra o computador e por sua vez, aparece a imagem.

O problema surgiu da noite para o dia, durante a noite, estive a trabalhar com o after effects, a fazer "render" e afins, nessa altura, estava tudo ok. Desliguei entretanto, o computador e na manhã seguinte, o meu monitor começou a fazer uns barulhos estranhos deixando de transmitir imagem. Entretanto, verifiquei os cabos de ligação e estava tudo ok. Mudei de monitor (da mesma marca e modelo) e após algumas tentativas (reiniciando o compudor e mexendo no cabo de ligação) consegui obter imagem, mas só dava imagem a partir do momento em que iniciava o windows. Entretanto, retirava e punha o cabo de ligação do computador para o monitor e mesmo assim, só dava imagem a partir daquele instante (quando iniciava o windows). Reiniciei o computador e de repente, aparece a imagem da bios e da motherboard. Mas, ao desligar o monitor, este deixava outra vez de ter imagem e a luz do monitor a piscar, e ao desligar o computador e voltando a liga-lo, acontece o mesmo. Só normaliza após repetir o processo anterior.

Cumprimentos,
    Black n White.

2. pachorao

pachorao Power Member

Ora boas,

já experimentaste trocar a gráfica?

Cumps.

3. Black n White

Black n White Power Member

Não, pois, não tenho nenhuma que pela qual possa experimentar. E hoje de manhã voltou a ter o mesmo problema, mas ontem ate estive a jogar com ele para experimentar se a grafica estava boa e tudo a mil maravilhas, corri programas de stress a grafica e nada de incorrecto e os monitores é que acho estranho de os dois darem o mesmo problema com o meu computador...e se fosse da gráfica, acho que simplesmente nao teria imagem...

Última edição: 8 de Junho de 2012

Partilhar esta Página