1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ao comprar na net, onde é que tu encomendas os teus gadjets?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kayle, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 767)

1. Kayle

Kayle Power Member

boas, nao tenho ideias nenhumas, mas recentemente comprei um jogo numa loja a um preço espetacular, e fiquei surpreendido com a seriedade do negocio, peço-vos portanto para postarem aqui umas paginas onde se possa comprar artigos que tenham a haver com este subforum.

"Digital Life"

phones,
    televisores
    leitores
    telemoveis
    etc..

desta forma poderemos todos beneficiar de preços muito mais baixos aos praticados cá em portugal!

cumps :)

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Eu compro tudo o que puder e não for mais caro, na *****, porque como recebo mesada é como me da mais jeito de pagar é em 3x sem juros.

Depois quando é para comprar a pronto: ***** ou fnac

Gosto de ir por coisas conheçidas;)

cumpzz

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para acessórios (de telemóveis) costumo encomendar na *****, não só porque os preços são bons, mas também porque é onde consigo arranjar coisas que não se encontram por cá. :) De resto, não compro mais nada na net, a não ser CDs que também não se encontram por cá ou que não estão disponíveis de outra forma.

Partilhar esta Página