1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ao formatar aparece ecra azul

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por decktor, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1192)

1. é o seguinte eu coloco o cd do windows na drive arranco pelo cd e começo pelas opcoes normais de formatacao. Carrego entao no ENTER para instalar o windows, dps aparece tres opcoes instalar ENTER , apagar particao DELETE e exit F3. eu seleciono DEL e dps o windows pergunta duas vexes dps knd carrego L para eliminar o computador dá automaticamente o ecran azul de erro!!!
    Já exprimentei varias vezes formatar e o erro ocorre sempre neste mesmo sitio
    Alguem me pode ajudar

2. sim é a particao

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Experimenta com outro CD do windows, se mesmo assim acontecer provavelmente é problema do disco.

4. Beware

Beware What is folding?

Ou disco ou memória, tenta registar qual o erro do ecrãn azul que aparece e depois posta aqui!!

Abraço

5. O que aparece de mais relevante no ecran azul é_
    "O problema é provocado pelo ficheiro: setupdd.sys"
    PAGE_FAULT_IN_MONPAGED_AREA

6. sigul

sigul Power Member

Merecia ir para o anedotas
    :lol:

Erro estranho :\

7. o kek eu faxo neese site?

8. Beware

Beware What is folding?

Fazes o download do "programa" memtest, depois gravas um cd em iso com ele!!!
    Depois arrancas pelo CD e testas as memórias!!

Abraço

Partilhar esta Página