1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ao formatar PC como manter o iTunes como estava anteriormente??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Cris88, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4139)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cris88

Cris88 Power Member

Boas pessoal,

Tenho uma duvida que talvez seja comum entre utilizadores do iTunes.
    A questão é quando formatamos o computador perdemos tudo o que nele estava, como faço para guardar as informações do iTunes para depois quando instalar o iTunes de novo ter tudo direitinho como estava?

Desde já o meu obrigado!

Cumprimentos...

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mac ou pc? se for em mac faz um backup da tua pasta de utilziador... depois é só fazeres copy paste para o novo sistema e tens tudo ok... melhor ainda é usar a funcionalidade de acrchive and install que faz tudo isto por ti.

No pc... nunca fiz e não é o sítio indicado

3. Cris88

Cris88 Power Member

Aqui PC... Ando a ver se compro um MAC, mas por agora PC

4. sigul

sigul Power Member

Por acaso é aqui o sub-forum correcto ;)

Já nao uso o iTunes ha algum tempo, mas creio que os dados todos eram gravados numa pasta dentro da "Os Meus Documentos" com o nome de iTunes. É uma questao de verificares ou até fazer search a partir do Start Button :D

Depois gravas tudo para um pen ou assim, formatas o sistema, reinstalas o iTunes e voltas a colocar a pasta no devido sitio :P Mas primeiro é melhor verificar...

5. tiagopestana

tiagopestana Power Member

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Em PC não é realmente o sítio melhor para teres ajuda... depende do sítio onde guardaste os ficheiros no sistema.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página