1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ao heroi esquecido

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HyperRush, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 822)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nunca gostei dos jogos do megaman...

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Esquecido? Alguma vez?! :D

É uma das maiores personagens do Mundo dos jogos! O 3D distorceu-lhe a essência, mas as duas primeiras séries continuam a ser grandes exemplos do que deve ser um jogo de acção em plataformas.

Para mim, é uma das maiores personagens alguma vez criadas para um jogo.

Ah, esse remix Okkusenman, já o tinha ouvido há algum tempo e é excelente, eu que nem sequer aprecio techno, adorei a música e o vídeo :D

Para quem não conhece, é um remix da música dos primeiros níveis do Dr. Wily (Mega Man 2).

Aconselho também uma visita a este site: http://www.atomic-fire.com

A série Mega Man tem algumas das melhores músicas que podiam ter sido compostas para jogos, p/terem uma ideia eu tenho músicas dos Mega Man do NES no leitor de mp3.

EDIT: Tinham um nível de dificuldade bastante elevado, era preciso tempo, paciência e concentração....e sem saves.

4. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

hehehehe ó Yggdrasil tu és uma inciclopédia de jogos... melhor k a wikipédia :D

o megaman por acaso nunca foi uma personagem k tenha atraido mto... mas tudo está a mudar desde k começou a sair para o gba e ds.

A história do franshise megaman x tem-me atraído bastante e com ela a totalidade dos jogos... :)

5. AwakE

AwakE Banido

Para mim nunca pegou. Nunca percebi nada da historia, e os jogos para o GBA eram lixados para caraças.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Grandes tempos a jogar Megaman para a mega-drive...

7. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

O meu pai trouxe me o jogo de fora para a mega drive e meu deus que vicio, era preciso uma paciencia as vezes para começar o nivel de novo e então as vezes os boss's eram complicados até saltava do sofa, mas eu adorava o jogo e quem corre por gosto não cansa :D.
    Os que começaram a vir depois da Saturn não me despertaram interresse basicamente não eram a mesma coisa.

8. Crusher

Crusher Power Member

O único que joguei e que acabei foi mesmo o Megaman 2 para NES.

Aquilo era mesmo lixado de passar...

Partilhar esta Página