1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ao iniciar...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cucas, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. Cucas

Cucas Power Member

Boas ppl,

Há uns tempos, fiz as actualizações automáticas do windows fez uma actualização que é para nós instalarmos para verificar se o nosso windows é genuino.
    Eu não instalei, mas agora sempre que ligo o pc aparece-me a janela para instalar do genuine product... como faço para que essa janela não apareça mais?
    Já tirei essa aplicaçao do arranque no msconfig mas mesmo assim aparece!
    Qualquer ajuda é benvinda!
    Muito agradecido... :)

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tenta desactivar as actualizações automáticas: Painel de Controlo--->Centro de Segurança--->Actualizações Automáticas (cá em baixo na janela)--->Desactivar as Actualizações Automáticas. É claro que não é muito aconselhável, pois deixarás de receber as últimas actualizações, assim terás de ver manualmente pelo site da Microsoft quais as últimas actualizações regularmente.

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tens que activar o Windows.

4. Cucas

Cucas Power Member

A unica coisa que quero é que a caixa de diálogo não apareça quando inicio o windows...
    a transferencia da actualização já foi feita, só que não instalei... gostava de saber se é possivel apagar a transferência..

obrigado.

5. tens uma opçao qualquer para ela não instalar mais.. axo k e ao tirarlhe o visto d instalaçao e fazer next, ele pergunta qualquer coisa e dizes pa nao xatear mais.. j tive isso ate depois arranjar 1 ficheiro magico.. por isso ja nao tenho grande recordaçao..

6. MrFJ

MrFJ Power Member

Épa, "compra" o windows mas é :D

Tens pm :003:

7. Cucas

Cucas Power Member

Obrigado a todos pela ajuda :)
    Um abraço.

8. Ricmann

9. restaura o sistema para uma data anterior à actualização... works for me...

10. Ricmann

Acho que o problema dele é mesmo o facto de o SO não ser genuíno.

Partilhar esta Página