1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ao instalar win xp reiniciou e nao da imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xlo620, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 756)

1. boas. estava a instalar o XP num pc e quando fez reboot pela propria instalaçao, no arranque, nao da imagem... a board nao parece ter queimado pq tem o cooler do cpu a funcionar e a luz de stand-by ligada.. a board é uma P4P800D. alguem me ajuda?

2. Slamma

Slamma Power Member

Tenta fazer uma reparação através do CD... no menú de formatação escolhes a opção de consola de reparação e experimenta um "fixboot", "chkdsk /p /f" (acho que é isto, se não também aparece lá).

verifica se existe alguma mensagem quando arrancas e arranca sem o Cd.

Já agora porque é que formataste o pc? tinhas vírus, ou isso estava muito cheio? o disco é novo?

3. como disse, eu nao tenho imagem.. nao posso ver nd.. eu formatei pq estava com mt "lixo"...

4. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Quando ligas o pc ele trabalha , so nao aparece imagem no monitor correcto ??
    Nao tens outro monitor ai por casa para testar ?? É que se o pc liga normalmente e nao dá apitos de aviso/erros o problema é capaz de estar no monitor e nao no hardware .

Tenho um pc que sempre que falta a luz o monitor deixa de funcionar , quando isso acontece , tenho de desligar todos os cabos do pc e do monitor e voltar a ligar para o monitor arrancar quando dou ON ao pc .

5. nao, mas ja testei o monitor noutro pc e funciona bem. o pc trabalha, so nao aparece imagem.. quanto aos "bips" ele nnc apitou..

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  6. resolvi a questao... disseram-me isto "A board não emite nenhum beep? Experimenta fazer reset a bios e se nao resultar retire o cpu e volte a por, e para ja faça o mesmo as memorias..." resultou :D

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tenho uma pergunta e vou aproveitar este topico! Um amigo pediu-me pra formatar e instalar o windows de novo no pc dele. Até aqui tudo bem,mas ele tem key original OEM pra um xp home,o meu cd do windows é o pro. Onde posso arranjar um home? Andei à procura pelos torrents e p2p e não encontro home em pt
    P.S.: Não é pirataria,visto ter a key dum original até coloco uma pic se for preciso.

8. tenho outra vez o mesmo problema >( ja formatei e volta a nao dar imagem nem a fazer o bip inicial com era costume, sera da memoria?

9. Slamma

Slamma Power Member

isso para mim cheira a gráfica marada... muda a gráfica e mete a tua a bombar noutro pc e ve se noutro pc dá a mesma coisa e a bios apita.

experimenta outra gráfica na tua board, e já agora liga o pc sem memórias para ver se a board apita, e depois testa as memórias em separado, com as duas placas..

10. parece ter resolvido o problema um update a bios.. :x2:

Partilhar esta Página