Problema Ao passar ficheiro de um pc para disco externo/pen

player_nike

Power Member
Bom dia.

Abro este tópico depois de ter procurado bastante por aqui pelo fórum e pela net se havia um problema semelhante; como não encontrei, e como acho este problema bastante estranho, abro o tópico na tentativa de obter algum feedback e para ver se soluciono o problema.

Então é assim, tenho um ficheiro .iso de sensivelmente 7GB e quero passá-lo para uma pen ou para um disco externo para depois copiar para outro pc (o ficheiro é um jogo que não rola no meu pc pois já não tem capacidade gráfica e de processamento para isso) e quando faço copy pasta para a pen (de 8 GB) ou para o disco externo (com 300 GB livres) aparece-me uma janela com a seguinte mensagem --> "file too large: the file rld.fi12 is too large for the destination file system."

Ora bem, eu entendo inglês, mas não entendo é porque não dá para copiar o ficheiro mesmo.

Agradecia algumas respostas.

Sem outro assunto,

Cumpz.
 
Não sei, vou ver isso...mas e o disco externo? Não é suposto já estar nesse sistema de ficheiros?
 
Última edição pelo moderador:
A maior parte vem em FAT32, portanto quase de certeza será o facto de não estar em NTFS que não deixa copiares ficheiros maiores do que 4GB (penso que é esse o tamanho limite).
 
Era mesmo essa a questão da pen estar no sistema de ficheiros FAT32. Já está resolvido o problema; nunca pensei que fosse esta a solução (coisa tão simples).

Muito obrigado a todos. É por isso que gosto deste espaço.

Podem fechar o tópico, cumprimentos.
 
Back
Topo