AOE.. ainda alguem joga?

Quem joga AOE?

  • Eu

    Votes: 10 34,5%
  • O meu pai

    Votes: 2 6,9%
  • nós os dois

    Votes: 0 0,0%
  • ninguem joga disso...

    Votes: 17 58,6%

  • Total voters
    29
  • Votação encerrada .

guxo

Power Member
Boas,

O meu pai joga 12h p/dia de AOE3 com expansão... alguem joga AGES ou tem pais que joguem????

É uma questão que gostaria de saber.. porque a ideia que tenho é que muito pouca gente joga isto em portugal...

Assim fico a saber se é vdd ou nao :P
 
O Age of Empires 1 não serã muitos a jogá-lo, sobretudo porque sairam posteriormente jogos que o ultrapassaram (Age 2, Age of Mythology e em certa parte Age 3 - digo em certa parte porque considero o jogo mais fraco da saga, mesmo tendo Portugal). Mas o jogo ainda tem uma comunidade activa - por exemplo o site Age of Empires Heaven comemora agora 10 anos.
 
Joguei durante muitos anos o AOE2, além de ter sido alguma vez o primeiro jogo que tive para pc, e na altura foi a demo no Conquerors Expansion. Joguei recentemente o AOE3 mas a emoção já não foi tão grande.

Nunca joguei o AOE1, mas também tenho aqui o cd fornecido na Bgamer e irei experimentá-lo.
 
Eu ainda vou jogando Age of Empires II online quando arranjo um tempinho. É simplesmente o melhor jogo de estratégia de sempre. Jogo há 7 anos e ainda não me fartei. :)
Já agora, costumo jogar na Gamepark.

Eu ainda jogo o AOE Gold que veio com a BGamer ha uns meses atrás :)
Esse nunca joguei online porque é dificil encontrar alguém para jogar. Quando é que combinamos um joguinho? :D

Quero é ver se arranjo o Age of Mythology Gold. Fiz mal em não ter comprado por 20€ na Vobis há uns meses. Agora só encontro versões budget. :(
 
Joguei durante muitos anos o AOE2, além de ter sido alguma vez o primeiro jogo que tive para pc, e na altura foi a demo no Conquerors Expansion. Joguei recentemente o AOE3 mas a emoção já não foi tão grande.

Nunca joguei o AOE1, mas também tenho aqui o cd fornecido na Bgamer e irei experimentá-lo.

É isso tudo, eu antes jogava AOE 2 o dia inteiro...
Saquei o 3, não me emocionou nada...
É por o AOE 2 ser simples, e clássico!
 
O meu pai é um incompreendido do caraças, barafusta de cada vez que compro um jogo, com o meu dinheiro e tudo.

Mas prefiro isso do que ele me tire o PC 12h por dia :D Agora já não jogo, mas joguei muito.
 
ja joguei AOE III.. agora não tenho instalado no pc... mas o ppl da minha turma tá a combinar para jogarmos pela net.... sao cerca de 5-7 pessoas.... vai ser muito interessante... xD
se alguem quiser jogar conosco.. mande.m msgpriv
 
Eu tenho o AOE Gold, o Age of Mitology (apenas o original, o CD da expanção partiu o meu irmão) e o AOE 3 e tou a pensar comprar as duas expanções, uma agora e a outra quando sair.

E isto tudo sem nunca jogar online, infelizmente.
 
Eu jogo age of empires 2 desde os meus 8 anos, e quando posso ainda dou umas jogatinas.jogava no OS 9 da apple, na net, era na altura um viciado do caraças, até cheguei a criar mapas cheios de efeitos.também joguei uo 1 e adorei, mas o 3 e uma seca.o 2 é o verdadeiro..
cumps
 
Eu alinho numas jogatanas de Age2 The Conq.. com a expansão é melhor, só para um gajo não ter de fazer de novo as quintas.. dah :-D
 
Ainda hoje era para ter comprado o AoE1+AoE2+as suas expansões. Mas como sei que isto é viciante e a vida não é só jogar deixei para outra altura. :D
 
Back
Topo