1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AOE.. ainda alguem joga?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por guxo, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1488)

?

Quem joga AOE?

Poll closed 5 de Junho de 2007.
  1. Eu

10 vote(s)
    34,5%
  2. O meu pai

2 vote(s)
    6,9%
  3. nós os dois

0 vote(s)
    0,0%
  4. ninguem joga disso...

17 vote(s)
    58,6%
  1. guxo

guxo Power Member

Boas,

O meu pai joga 12h p/dia de AOE3 com expansão... alguem joga AGES ou tem pais que joguem????

É uma questão que gostaria de saber.. porque a ideia que tenho é que muito pouca gente joga isto em portugal...

Assim fico a saber se é vdd ou nao :P

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

wow :O

nope, num jogo :p

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu ainda jogo o AOE Gold que veio com a BGamer ha uns meses atrás :)

4. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

As vezes eu jogo, nao sei porque mas prefiro o AO2 do que o 3...:)

5. uni

uni Power Member

Também prefiro o 2, as vezes ainda jogo.

6. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O Age of Empires 1 não serã muitos a jogá-lo, sobretudo porque sairam posteriormente jogos que o ultrapassaram (Age 2, Age of Mythology e em certa parte Age 3 - digo em certa parte porque considero o jogo mais fraco da saga, mesmo tendo Portugal). Mas o jogo ainda tem uma comunidade activa - por exemplo o site Age of Empires Heaven comemora agora 10 anos.

7. Pryme

Pryme Power Member

Joguei durante muitos anos o AOE2, além de ter sido alguma vez o primeiro jogo que tive para pc, e na altura foi a demo no Conquerors Expansion. Joguei recentemente o AOE3 mas a emoção já não foi tão grande.

Nunca joguei o AOE1, mas também tenho aqui o cd fornecido na Bgamer e irei experimentá-lo.

8. red911

red911 Power Member

12 horas por dia? ******e!!!

9. vjoe

vjoe Power Member

Eu ainda vou jogando Age of Empires II online quando arranjo um tempinho. É simplesmente o melhor jogo de estratégia de sempre. Jogo há 7 anos e ainda não me fartei. :)
    Já agora, costumo jogar na Gamepark.

Esse nunca joguei online porque é dificil encontrar alguém para jogar. Quando é que combinamos um joguinho? :D

Quero é ver se arranjo o Age of Mythology Gold. Fiz mal em não ter comprado por 20€ na Vobis há uns meses. Agora só encontro versões budget. :(

10. John'Z

John'Z Power Member

Ainda jogo às vezes

11. Frabex

Frabex Power Member

É isso tudo, eu antes jogava AOE 2 o dia inteiro...
    Saquei o 3, não me emocionou nada...
    É por o AOE 2 ser simples, e clássico!

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

O meu pai é um incompreendido do caraças, barafusta de cada vez que compro um jogo, com o meu dinheiro e tudo.

Mas prefiro isso do que ele me tire o PC 12h por dia :D Agora já não jogo, mas joguei muito.

13. 89rafa

89rafa Power Member

ja joguei AOE III.. agora não tenho instalado no pc... mas o ppl da minha turma tá a combinar para jogarmos pela net.... sao cerca de 5-7 pessoas.... vai ser muito interessante... xD
    se alguem quiser jogar conosco.. mande.m msgpriv

14. diutsu

diutsu [email protected] Member

Eu tenho o AOE Gold, o Age of Mitology (apenas o original, o CD da expanção partiu o meu irmão) e o AOE 3 e tou a pensar comprar as duas expanções, uma agora e a outra quando sair.

E isto tudo sem nunca jogar online, infelizmente.

15. vjoe

vjoe Power Member

Então e não querem combinar uma partida de Age of Empires: Rise of Rome? :)

16. serious

serious What is folding?

Eu jogo age of empires 2 desde os meus 8 anos, e quando posso ainda dou umas jogatinas.jogava no OS 9 da apple, na net, era na altura um viciado do caraças, até cheguei a criar mapas cheios de efeitos.também joguei uo 1 e adorei, mas o 3 e uma seca.o 2 é o verdadeiro..
    cumps

17. God_

God_ Power Member

Eu alinho numas jogatanas de Age2 The Conq.. com a expansão é melhor, só para um gajo não ter de fazer de novo as quintas.. dah :-D

18. vjoe

vjoe Power Member

Encontramo-nos no #techzone da PTNet? :)

19. Raider Freak

Raider Freak Power Member

viva
    eu ainda jogo de vez em quando contra o meu irmao e outros é um ganda jogao memo:P

mas ja k vao todos jogar tb kero :)

so me tem de dizer como LOL....

20. Crusher

Crusher Power Member

Ainda hoje era para ter comprado o AoE1+AoE2+as suas expansões. Mas como sei que isto é viciante e a vida não é só jogar deixei para outra altura. :D

Partilhar esta Página