AOL Active Virus Shield - free

Pessoal que conseguiram fazer os updates, que firewall usam? Eu depois de formatar o PC instalei o Active Virus Shield e a Comodo Firewall. O problema é que a Firewall deixava-me a ligação muito lenta e isso notava-se nos jogos, transferências no msn e mesmo no emule onde o upload não subia para além dos 2kb/s.
A Ashampoo até é engraçada, é pena este problema :(

Tenho tanta pena que a Sygate tenha sido adquirida pela Symantec. Se não houvesse pirataria provavelmente a Sygate não teria sido vendida...
 
Pessoal que conseguiram fazer os updates, que firewall usam? Eu depois de formatar o PC instalei o Active Virus Shield e a Comodo Firewall. O problema é que a Firewall deixava-me a ligação muito lenta e isso notava-se nos jogos, transferências no msn e mesmo no emule onde o upload não subia para além dos 2kb/s.
A Ashampoo até é engraçada, é pena este problema :(

Tenho tanta pena que a Sygate tenha sido adquirida pela Symantec. Se não houvesse pirataria provavelmente a Sygate não teria sido vendida...

Neste momento estou a usar a Zone Alarm, mas também já usei Outpost sem problemas.
 
A ver se a experimento. O único problema que tive com a ZA foi o facto de não deixar o Nintendo WI-FI Connecto ligar-se à net. Só a McAfee e a Ashampoo é que deixaram até hoje. É pena pois gostava bastante da Ashampoo, o seu sistema de permissões é muito rigoroso o que é bem.

Mas mudar de AV está fora de questão. Encontrou um backdoor e um virus que o McAfee não encontrou. :)
 
Yah, ja requesitei 2 ou 3 keys e mandam no mesmo intante lol ate pro mesmo mail mandam outra key diferente...



lolll a mim tb aconteceu o mesmo, não sei o que fiz,acho que "refresh" á pagina e tb recebi 2 chaves,mas sim foi de imediato.


p.s. - AndreAPL, vê se por acaso o mail com a chave não foi parar á spam box.
p.s.2- JFV93 duvidoso porque?! por ser free?! e por mandar spam para uma caixa de correio que tu podes criar e nunca mais lá ir?!!? não me parece

Abraços
 
Back
Topo