AOL Active Virus Shield - free

tinha o AVS instalado há uns 4 ou 5 meses sempre sem espigas
de repente começou a mamar 100%......e se desligasse o active shield ficava o SVCHOST a 100%

tentei 2 ou 3 vezes remediar o problema mas não consegui
caguei e meti o AVG outra vez

alguém já notou problemas ?

cumps
 
Lol steelballz, isso é a prova cabal que é o KAV :D E não perguntes tambem nao sei pq isso acontece, mas que acontece é facto. Normalmente passa com uninstall/reinstall.
 
tinha o AVS instalado há uns 4 ou 5 meses sempre sem espigas
de repente começou a mamar 100%......e se desligasse o active shield ficava o SVCHOST a 100%

tentei 2 ou 3 vezes remediar o problema mas não consegui
caguei e meti o AVG outra vez

alguém já notou problemas ?

cumps


acho que já o tenho á mais do que 5 meses e até agora está tudo Ok!!!
 
Este AV´s é simplesmente o melhor Antivirus Gratuito do MUNDO. Boa Protecção Residente ( Leve e Eficaz, algo nos dias de hoje, pouco comum) Scanne com o mesmo motor do KAV( que é o melhor Scanne do mundo, pelo menos é o que acha mais virus segundo os Comparativos de Antivirus) Updates Diarios!!! Tenho Licença para usa-lo por 1ano, meu medo é se ele vai ser sempre de borla, ou daqui a uns tempos vai ser a pagantes.. pois um Antivirus tão Bom Gratuito não da para acreditar!
Ps- Recomenda-se que se faça o Registo para adequerir um chava do produto com um E-mail descartavel, isto é , usa e nunca mais volta a usar, pk AOL manda Spam toda a hora para ele..
 
tinha o AVS instalado há uns 4 ou 5 meses sempre sem espigas
de repente começou a mamar 100%......e se desligasse o active shield ficava o SVCHOST a 100%

tentei 2 ou 3 vezes remediar o problema mas não consegui
caguei e meti o AVG outra vez

alguém já notou problemas ?

cumps
Eu estou com o mesmo problema.
 
:joker:ESTE ANTIVIRUS É "KASPERSKY 5 VERSÃO LITE" E TIVE PROBLEMAS.
JÁ USEI VÁRIOS MESES , MAS VOLTEI AO :arrow:"ANTIVIR", MAIS LEVE E MAIS PROTECÇÃO SEM PROBLEMAS NEM ENVIAR DADOS SOBRE O MEU PC.
:wow:QUANTO A COMPARATIVOS VER AV-COMPARATIVES A CLASSIFICAÇÃO DO ANTIVIR.
 
AVS o melhor AV Free

Usava o Avast depois passei para o AVS e o pc ficou muito mais rápido bem como a Internet.
Não tenho nada a dizer contra o AVS. Para mim é o melhor AV free actual.
Neste momento estou com Kaspersky, mas os meus tempos de AVS foram bons!

CUMPS :x2:
 
Back
Topo