1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aolynk dr814 + Asus WL500g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mafas, 22 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1978)

1. mafas

mafas Power Member

Finalmente consegui por o aolynk a funcionar com o wl500g e com HighID na mula.
    Se alguém quiser print screens dos menus posso enviar.

2. Agradecia muito se me enviasses print screens dos menus! Já ando a tentar fazer isso desde ontem e ainda não consegui!

3. nexp

nexp Power Member

Vou citar o autor deste tópico numa pm que me enviou, espero q ele nao se importe:

A mim ajudou, espero que te ajude também.

(agora não tenho o router comigo, mas julgo q com esta explicação não e' necessario colocar screens, se mesmo assim for necessário, quando puder eu faço isso)

nexp

4. se não for pedir muito...

Desde já obrigado.

5. beowulf

beowulf Power Member

Ainda podes por?

6. iceman

iceman Power Member

Boas,
    Quando se comenta o seguinte:
    "- deixa pelo menos uma porta com “attached to router” para poderes ligar directamente ao Aolynk quando quiseres alterar alguma coisa (a porta LAN1 vai deixar de dar visto que fica para o Asus)"
    Ficará 2 cabos utp ligados do Aolynk para o Asus, certo?
    1 porta lan Aolynk para 1 porta wan Asus
    1 porta lan Aolynk para 1 porta lan Asus

7. nexp

nexp Power Member

Boas

Peço desculpa, mas mudei de acesso à net, e neste momento tenho o router com uma utilização diferente, por isso não posso por um tutorial imagem a imagem.

Do que eu me lembro, tinha a apenas um cabo ligado ao router, ligava a porta lan1 do aolink a' wan do router, agora não posso confirmar com certeza se seria a lan1 que tinha como attached to router, mas julgo q sim.

nexp

Partilhar esta Página