Aolynk DR814+Router SMC Barricade

Oliveira83

Power Member
Boas malta. Sou novo por aqui e tenho um problema do tamanho do mundo :(

Comprei agora um router SMC para ter rede sem fios por casa mas não o consigo configurar juntamente com o aolynk dr814 k já tenho instalado. Eu já estive a ler aqui as mensagens do forum e houve alguem que teve o mesmo problema...mas mesmo depois de ler continuo a não entender como fazer isto.
Será que me podem ajudar? e que precisava mesmod e configurar isto e não consigo porque ele me dá ume rro qualquer nos IP's (diz que são diferentes).

P.S. Eu não pesco quase nada disto de redes por isso se pudesse ser agradecia uma ajuda mesmo dakelas para ignorantes ok?:joker:

Obrigado
 
Última edição:
Porque so o unico sem resposta??

Boas. Só por curiosidade porque será que no meio de tantos posts o meu é o único que não tem resposta??

Fiz algo de errado? não me parece
Ninguêm me sabe ajudar? não me parece.

Se quiserem ser um pouco + solidários comigo gostava mesmo de obter a vossa ajuda.
 
Boas,
Como não conheço esse modem, é ligado directamente ao router ou ao PC?

Isso dos IP's, acede ao router pelo browser e configura tudo para DHCP (atribuição automatica) e depois na area local colocas tudo automático também.

Especifica um pouco mais a tua dúvida sff.

Cumps.
 
ainda estás com este prob. ou já resolveste??
eu tenho precisamente a mesma combinação a funcionar.
basicamente é isto:
o aolynk fica exactamente como estava.
no smc desligas o dchp
ao ligares um router ao outro ligas uma porta lan do aolynk a uma porta lan do smc (lan e não wan).
já pus isto a funcionar há algum tempo mas penso que é só necessário isto.
 
Problema resolvido.

Boas. É só para informar que já tenho o problema resolvido. Tive que recorrer a ajudas externas que em ajudaram a resolver isto e agora está a trabalhar na perfeição. era preciso fazer umas configurações nisto,nd mais.
 
Back
Topo