1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aolynk DR814Q que não sincroniza

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Squillace, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. Squillace

Squillace Power Member

Boas...

Alguns de vocês já terão reparado pelos meus posts anteriores que comprei há pouco tempo um kit da Clix para poder usufruir do modem/router Aolynk DR814Q. Assim que o instalei depois da compra, funcionou logo (ou quase logo) às mil maravilhas.
    No entanto, hoje tive que formatar o meu sistema e depois disso o gajo deixou de funcionar. Restaurei os parâmetros do router (que tinha préviamente guardado) na página de configuração mas não dá resultado nenhum. Geralmente a led Link fica a piscar, e quando se fixa finalmente, quem dá raramente sinais é a led "Act".

O que é que eu hei-de fazer? Já tentei mexer em vários parâmetros na configuração do router, já o desliguei, já lhe fiz um reset, já desliguei os cabos todos e voltei a ligar, já tentei mexer nos parâmetros DNS... NADA! Que fazer?

A minha ligação é uma Sapo 4 Megas, e neste momento estou a escrever aqui através do meu modem antigo da Sapo, um SpeedTouch USB.

Obrigado pela eventual ajuda.

2. Whooper

Whooper Power Member

EU fazia reset de novo a ver o que ele faziae voltava a configura lo.

3. kalin

kalin Power Member

Oi.
    Ja instalaste as drives da placa de rede.

4. Squillace

Squillace Power Member

Já instalei os drivers. Eu consigo aceder à página de configuração... penso que se o problema fosse da placa de rede isso não acontecia.

Whooper: já me fartei de o fazer. :(

5. Squillace

Squillace Power Member

Help!!! Não sei o que fazer. :(
    De vez em quando consigo ligar-me mas só o Google é que funciona.

Partilhar esta Página