Aolynk DR814Q que não sincroniza

Squillace

Power Member
Boas...

Alguns de vocês já terão reparado pelos meus posts anteriores que comprei há pouco tempo um kit da Clix para poder usufruir do modem/router Aolynk DR814Q. Assim que o instalei depois da compra, funcionou logo (ou quase logo) às mil maravilhas.
No entanto, hoje tive que formatar o meu sistema e depois disso o gajo deixou de funcionar. Restaurei os parâmetros do router (que tinha préviamente guardado) na página de configuração mas não dá resultado nenhum. Geralmente a led Link fica a piscar, e quando se fixa finalmente, quem dá raramente sinais é a led "Act".

O que é que eu hei-de fazer? Já tentei mexer em vários parâmetros na configuração do router, já o desliguei, já lhe fiz um reset, já desliguei os cabos todos e voltei a ligar, já tentei mexer nos parâmetros DNS... NADA! Que fazer?

A minha ligação é uma Sapo 4 Megas, e neste momento estou a escrever aqui através do meu modem antigo da Sapo, um SpeedTouch USB.

Obrigado pela eventual ajuda.
 
Já instalei os drivers. Eu consigo aceder à página de configuração... penso que se o problema fosse da placa de rede isso não acontecia.

Whooper: já me fartei de o fazer. :(
 
Back
Topo