Aolynk no Windows Vista

Rawhide

Power Member
Boas, eu hj adquiri 1 portátil hp pavilion dv5-1050ep que vinha com o Vista instalado.

Eu tenho 1 desktop em casa que tem o XP e a ele tenho ligado 1 modem/router Aolynk ADSL2+ da clix.


Eu agr cria experimentar usar o modem exclusivamente para o portátil para ver como era jgr online e n consigo configurar a internet.
Alguem k ajude sff

Dsd já agradecido
 
Então eu vou tentar explikar melhor.

Eu tenho 1 desktop com o XP ligado por usb (visto k o desktop n tem placa de rede) a 1 modem/router Aolynk DR814 da Clix.

Hj adquiri 1 portátil com o Vista e queria utilizar o router para fornecer net ao portátil. Mas o guia de instalação do router só serve para kem tem km SO o XP.


Compreenderam ou tornou-se ainda + confuso?
 
ligas o router ao portatil via ethernet e nao precisas de configurar nada

no maximo dos maximos so tens de definir os IP manualmente caso tenhas o DHCP desligado no router
 
Em qualquer router (ou em quase todos) não é necessário software quando este são ligados pela porta ethernet, porque a configuração dá-se no broser, por isso os routers servem para qualquer SO...

A minha dúvida é se o facto de teres o primeiro PC ligado por USB não vai fazer com que não consigas usar ethernet...

Se não conseguires, experimenta desligar o teu PC (USB) e ligar só o ethernet no teu laptop

Cumps
 
existe modem/routers que permitem usar a porta USB e ethernet simultaneamente

nao sei se é o caso do aolynk, mas nada como experimentar
 
existe modem/routers que permitem usar a porta USB e ethernet simultaneamente

nao sei se é o caso do aolynk, mas nada como experimentar


no aolynk a porta usb funciona como uma ethernet virtual, eu tive um e para experimentar usei o usb num pc e ethernet noutro e conseguia efectuar transferencia de ficheiros entre eles.
 
Back
Topo