Aopen AK77-333

Thor_2

Power Member
Mais uma mobo baseada no ***** KT333. A embalagem tem um bocado de transparencia para se poder ver logo o material, tá gira.
Nos benchmarks não tem melhor performance que a Epox 8k3a.
Se aparecer cá em Pt por um preço jeitoso é capaz de ser uma boa opção.
 
Epá..... ela será melhor ou pior que a asus a7v333? se for o mesmo preço e melhor ..... se calhar compro! se for mais barata e pior.... tchau!
É que se for para asus pode ser que eles se enganem e ponham o Chipset ""kt400"" em vez do kt333 como aconteceu com a clássica asus a7v em que levou o chipset da kt133a :001:
 
a prorposito dos kt333/400.... :D
á umas 3/4 semanas disseream o kt400 ia sair duas semanas depois ou seja, á 1/2 semanas... afinal cadê ele ? :-D
 
Olha.... quanto ao kt400 estava só a reinar mas afinal parece que isso já está prometido para breve!
Epox...... ñ obrigado.... as estatisticas das rma's gostam mais de asus, e eu tb :001:
 
Neo, RMA das 8K3A+ que eu conheço desta vez estão tipo a assistencia do Clix... a contar as moscas a voar... felizmente!
 
Talvez sejam.... mas nunca ouvi falar de rma's de asus.... ñ sei pk?!? efim.... asus nunca me deu prob's (tirando uma... mas essa foi processas e tudo :-D ) e as epox já tem + fama do que os lenços descartaveis :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 
RMA's da Asus são poucos tendo em conta as resmas de paletes de boards que eles vendem.

Ou seja, são poucos, mas eles andem aí :D
 
É um facto... mas eles andem ai... eu até tenho bastantes... a7v/a7v133/a7v266/a7v333!!! a7m, por estranho, nunca aparecem!!!
 
Back
Topo