1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aos apreciados de FPS - De rato... para comando

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sox, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1073)

1. Sox

Sox Power Member

Pois bem, sou um novo utilizador de PS3 e estou agora com um dilema que certamento todos já tiveram (ou têm).

Estou habituado a usar rato nos FPS pois nesse tipo de jogos a "aim" (perícia, rapidez e técnica) são bastante importantes.

Nunca tinha pensado nisso, mas agora a jogar Killzone vejo-me com esse problema. Utilizar o comando para utilizar a mira não é nada prática, muito menos preciso, não concordam?

Junto com isto tenho o delay, mas isso suponho que deva ser da tv onde jogo..

A questão é... conseguiram-se habituar? Como contornam essa situação? Existirá algum "rato" para manipular-mos a mira nos FPS?

Cumprimentos à comunidade.

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Tudo é uma questao de habito.. eu que o diga..

3. Dav1dante

Dav1dante Power Member

O Delay é mesmo do killzone 2, é mesmo o gameplay, se fores jogar um jogo do estilo COD4 vais ver que é normal, eu também jogo fps só no pc, mas quando comecei a jogar cod4 na ps3 habituei me muito rapido mesmo, killzone 2 não gosto lá muito do gameplay mesmo por não tar habituado ao delay, mas cod4 por exemplo jogas assim uns 2 ou 3 dias e já mandas uns headshots ui! ;)

Cumps!

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O comando da ps3 é muito desconfortável para FPS, mas com umas horas lá te habituas.

5. manipulo

manipulo Banido

Quanto á deficuldade de adaptação isso é normal .. apenas tens de ir jogando até um dia em que pouca ou nenhuma diferença te fará .
    Quanto ao Killzone 2 .. a questão do delay é mesmo assim para imergir melhor o jogador na acção ... transmite a sensação de esforço e peso ... algo assim que os produtores falaram .

Numa guerra ninguem corre ou age como se as armas fossem de esferovite e como se nada trouxessem nas costas .

Já alguem pegou numa arma .. sentiram-lhe o peso .. sabem a força necessária para a manter no alvo em disparo ou mesmo apenas para apontar ?!

Penso que algures no tópico Killzone 2 acho que podes reduzir ou até anular o delay .

6. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Practice Makes Perfection ^^

7. Alig

Alig Power Member

Ora nem mais.

8. BioL

BioL Power Member

Podes usar o [FONT="Trebuchet MS", Arial, Helvetica]XFPS RATEUP basta ligares um rato/teclado normal e em principio deve dar para usar em todos os jogos. Não posso confirmar pois não tenho um, mas pelo que vi no youtube funciona.

Cumprimentos

[/FONT]

9. Sorensen

Sorensen Banido

Tal como já foi dito, com o uso habituaste. O que algumas pessoas me têm dito é que o comando da xbox360 é mais confortável na mão, mas sempre usei o sixaxis e nunca tive razão de queixa;).

10. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Tal como eu, também nunca me consegui habituar. Jogos em 3ª. pessoa já não me faz tanta confusão, mas fps não consigo. Ainda tentei mas não consegui.

Tenho um bocado de pena, até porque tenho ali o Killzone 2 e o Bad Company.

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Liga a opção de Alta Precisão no Killzone 2.

E sim... é uma questão de hábito. :)

Partilhar esta Página