Aos moderadores do Fórum Tablets.

paulomodesto

Suspenso
Aos Moderadores.
Boas, venho sugerir aos moderadores do fórum Tablets para que, á semelhança do que acontece com o fórum dos Telemóveis aqui no Zwame, criassem sub-fóruns para facilitar os users nas suas pesquisas e dúvidas.
Assim sugeria que fosse criado pelo menos um Sub-fórum Windows 8 Pro, um sub-fórum Windows 8 RT , e um sub-fórum Android, para tornar o fórum um pouco mais organizado.
Eu neste momento estou virado para o mundo dos tablets e interessava-me saber mais sobre o que há ou vai haver de equipamentos com Windows 8 Pro, mas quando olho para este fórum é extremamente difícil retirar alguma informação, assim deixo aqui a minha sugestão, obrigado.


P.s. Agora sim no sítio certo.​
 
Última edição:
Podemos ter Tags ou dividir.

Quando se criou o sub-forum estava tudo no início. E com pessoas a favor e pessoas contra a que o iPad ficasse na apple e não passa-se para ali.

Depois destes meses e em particular com a entrada da Google e do Nexus 7 as coisas ficaram mais divididas.

Mudar tópicos de local é muito simples para nós. A questão é se dividir já não é ainda cedo.

Outra questão que coloco tem a haver com os tablets windows 8. Não fará sentido acabar por ficar na secção de Windows?

Arrumada que está a questão da Apple e com os dispositivos Windows 8 tão diferentes e aparentemente com pouco sucesso (para já) aquele sub-fórum vive dos tablets Android.

Tudo pode ser alterado mas olhando para a primeira página do fórum tablets diria que os prefixos resolvem.
 
Reparei que foi acrescentada a opção prefixos no fórum Tablets.
Queria agradecer ao moderador The-One por ter escutado as nossas sugestões, mas continuo com a ideia que
criar sub-fóruns dentro do Fórum Tablets seria mais eficaz, continuo a achar o forum demasiado confuso.
Acho o Fórum "Telemóveis" mais "limpo".
É mais facil entrar num forum "tablets" e procurar num sub-fórum "windows 8 RT" para colocar uma duvida/responder, procurar que equipamentos existem, ou saber sobre um certo equipamento , que
entrar num fórum "tablets" e achar um prefixo windows referente a um Windows 8 RT , no meio de tantos tópicos.
Gostaria que outros users dessem a sua opinião.
 
Última edição:
Vamos tentar primeiro com as tags para ver como se conseguem organizar as coisas, se não resultar pode pensar-se na divisão por sub-fórums ;)

Com a "pesquisa" que podes fazer quando entras no fórum e recorrendo aos prefixos é relativamente simples de encontrar as tablets com Windows 8, no entanto ainda não estão todas indexadas com os prefixos porque é um processo algo trabalhoso. Podem ir dando report em threads que não tenham prefixos ou enviando PM's que eu vou adicionando também ás threads mais importantes como tenho feito.

2ni9vf9.png
 
Última edição:
Vamos tentar primeiro com as tags para ver como se conseguem organizar as coisas, se não resultar pode pensar-se na divisão por sub-fórums ;)

Com a "pesquisa" que podes fazer quando entras no fórum e recorrendo aos prefixos é relativamente simples de encontrar as tablets com Windows 8, no entanto ainda não estão todas indexadas com os prefixos porque é um processo algo trabalhoso. Podem ir dando report em threads que não tenham prefixos ou enviando PM's que eu vou adicionando também ás threads mais importantes como tenho feito.

2ni9vf9.png


Sim, para já a grande maioria dos tópicos são relativas a Tablets Android, mas isso acabará por mudar num futuro próximo, pois os tablets parecem estar para ficar e nenhuma marca ou SO quer ficar para trás, sei que indexar prefixos é um trabalho
demoroso, pelo que penso que a criação de sub-foruns seria mais simples mais limpo e menos trabalhoso tanto para moderadores como para os utilizadores, mas assim também não está mal, queria aqui também referir a importância de dividir os equipamentos com windows 8 RT dos com o windows 8 Pro que apesar de serem similares são duas realidades distintas e muitas pessoas poderão fazer confusão.
Vamos ver como vai evoluir, mas para já parece-me bem.
 
Venho desenterrar este tópico que já tem um ano pois já vi que passado este tempo todo a opinião dos users continua no sentido daquilo que eu pretendia.
E se na altura o sistema de "Tags" serviam o propósito, hoje com a imensa oferta dentro dos distintos sistemas torna-se urgente dividir os mundos dentro deste mundo, assim gostava que os moderadores voltassem a ponderar a implementação do sistema de sub-fóruns, idêntico ao praticado nos telemóveis, no sentido de unificar e de forma a organizar melhor o forum.
 
Back
Topo