Aos utilizadores cabovisao

GreenjaguaR

Power Member
pessoal alguem aki tem a net e a tv no mesmo cabo?? gostava de saber se perde sinal

tou no primeiro andar e a caixa ta la em baixo n vejo possibilidade de passar mais um cabo por onde este da net passou por isso tava a pensar em por um "T" ca em cima para ligar a tv tb o ke acham??
 
Eu meti um spliter de 3 saidas no cabo que vinha para o meu quarto com net. Agora tenho 2 tv's (minha e do quarto da minha irma) e a net. Velocidade e sinal das tv's está absolutamente normal.
Para perderes o sinal o principal factor é o comprimento dos cabos, quanto maior o cabo pior o sinal. Por isso desde que não uses cabos muito compridos não terás problemas.
 
Covem referir que a qualidade do splyter tb pode afectar o sinal.
Qualquer splyter que permita um sinal de 0hz a 900mhz é um bom splyter e adequado pra broadband.
 
e onde é que eu arranjo um spliter desses fui perguntar a umas poucas de lojas mas eles dizem que so a cabovisao é que tem spliters desse tipo e que os que eles tem nao servem segundo eles deixava de ter sinal na net mas o da tv continuava boa


ja agora os preços dos spliters? 2 saidas ?
 
Última edição:
Eu tenho um splitter da FTE com 3 saídas(2 para TV e 1 para net) colocado por mim e cada saída tem uma perda máxima de 6dB, mas mesmo assim tenho o sinal excelente e nunca fiquei sem sinal ou com quebras na net. O splitter que inicialmente a cabovisão tinha deixado era de outra marca(que não me lembro) e com 2 saídas, mas tinha apenas perda de 3dB em cada saída, mas felizmente com a troca não se alterou nada cá em casa :009:
 
Eu em minha casa tenho vários splyters e antes do cabo chegar ao modem tenho 2. Como são de boa qualidade ñ tenho percas visiveis de qualidade de img nem de sinal.
O splyter que vinha inicialmente com o modem da netcabo, esse sim, era péssimo.
 
Eu tenho a ideia que qualquer loja de electrónica tem isso, eu comprei o meu por acaso no ***** da moita (agora acho que já não tem) e há pouco tempo comprei 1 para a minha namorada numa loja de electrónica no alto seixalinho no barreiro.
 
Back
Topo