Aos utilizadores da Netvisao 512kbs...

PJGS

Power Member
... gostaria q me esclarecessem as seguientes dúvidas

A velocidade de download é boa e constante?
A ligação é estável?.
Tb "usufruem" dos Happy Days?

Eu tenho ligação a 128kbs mto estáveis e constantes (14-15KB), mas fica curta devido à velocidade q n permitem aproveitar bem a magras HH.
Estou a pensar em saltar prós 512 mas gostaria q o ppl com essa ligação se promuncia-se sobre possíveis probs q tenham com a ligação.
É q se esta ligação dá chatices, então procuro outras soluções.
 
Boas , tambem tinha netvisão 128kbs, mas mudei para 512 há algum tempo, a ligação é estável,acho ke os Happy Days já são raros.Mas para mim acho ke a netvisao tem o problema de contar o UPLOAD!Mas como teêm surgido novas ligações, vamos la a ver se começa a haver mais concorrencia, a adsl da novis agrada me muito, mas ainda n há cobertura na minha zona.

É Contigo eu gosto da ligação é bastante estável quanto a isso n tenho tido problemas, contar o upload e ke é mau , mas isso na ligação de 128kb tambem conta!

fica []
 
Pois, a contagem dos uploads é um dos motivos q faz com q os 5GB sejam papados rapidamente, mas penso q no meu caso a volocidade dos 512 permitiria q as magras HH reduzissem qlq coisa o prejuizo. Os 512 n seriam para sacar "ainda" mais, pra isso tenho propostas + interessantes, mas sim para sacar o q pretendo e q os 128 n permitem.
 
tenho netvisao 512 à uns tempos, e por aqui esta tudo bem. velocidades constantes, zero falhas na ligação, pings bastante aceitaveis a jogar online.
claro q os limites sao uma beca chatos e contarem o upload tb n ajuda nada mas por outro lado é graças aos limites q a ligação é o q é...
 
Tb tenho a velocidade 512Kbps à mais de 2 anos e sem chatisses de maior.
A velocidade está sempre no máximo (+/- 60 Kb)
Se usares as happy hours (das 3 à 9 da manhã) sacas à vontade...
 
tinha netvisao em almada a 512 e nunca tive nenhum prob. Sempre tive net ( nunca foi a baixo ), a a uma boa velocidade.
 
Tenho Netvisão há cerca de 5 anos, comecei a 256Kbps, e há coisa de dois anos mudei pra 512Kbps, e até ao momento só posso dizer bem, com excepção, está claro, aos magros limites da ligação.

A nível de qualidade de serviço, pra mim é imbativel neste momento, tanto que estou a pensar em alterar para 2Mbps em janeiro ;)

Recomenda-se :D
 
oh sim ... ontem dia 1 deste mes nem me podia mexer ..... atao jugar online ui ... no estrangeiro nada :(

demorava 4 minutos a entrar no google e hotmail, isto claro esta a partir das 8 da noite

tenho 512k
 
Tenho Netvisao-512 desde maio e nunca tive 1 unico problema...nem uma unica falha no serviço. Curiosamente, ontem isto parecia um 56K :D
latencias de 3000ms para cima... hoje parece voltar ao normal.
 
Nos 2 últimos dias do Outubro a coisa tb esteve lenta por estes lados. Talvez andem a mexer na rede devido a esta cena dos 1Mb e 2Mb ou...

... a prepará-la para trafego ilimitado (n queria eu mais nada :D )
 
Também tenho Netvisão 512k. Estou muito satisfeito com o serviço. Os leechers aproveitam sempre os primeiros dias do mês para sacar algo mais, mas o serviço estabiliza a partir do dia 2, 3. :)

Recomendo vivamente!
 
Back
Topo