Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

Olá pessoal podem aconselhar-me acerca da compra deste plasma ( onde e por que preço o consigo arranjar (já que costumam haver lojas onde o vendem mais barato)

Tens lojas não fisicas, em que consegues sempre mais barato, tipo *****, rebelio.

Mas se quiseres lojas fisicas, aconselhor pelo que tenho ouvido: Belmiro, e In-fedilidades.

Acho que já tou decidido por este plasma:D

Este design acenta mesmo bem com a ps3...

5808-TH42PZ701.jpg


Aqui fica um review do plasma para os interessados
 
Olá pessoal podem aconselhar-me acerca da compra deste plasma ( onde e por que preço o consigo arranjar (já que costumam haver lojas onde o vendem mais barato)

Tens lojas não fisicas, em que consegues sempre mais barato, tipo *****, rebelio.

Mas se quiseres lojas fisicas, aconselhor pelo que tenho ouvido: Belmiro, e In-fedilidades.

Acho que já tou decidido por este plasma:D

Este design acenta mesmo bem com a ps3...

5808-TH42PZ701.jpg


Aqui fica um review do plasma para os interessados

Alguem esta a par do preço do plasma nessas duas lojas?

o Plasma é este certo?

http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=968&subcategory=207

Acabei de chegar da Cidadela Electrónica e para este plasma eles têm o fantastico preço de 1890€.
Eu digo fantastico porque na ***** está a 2290€.

Acho que vai ser esta a compra!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Mesmo que comprasses um aparelho que consumisse digamos 500 W certos durante 3 horas por dia e por mês (em 30 dias) o aumento da conta não chegaria aos 5 € mensais.

Isto sem considerar sequer que o antigo aparelho seria provavelmente desligado e que o que se nota é a diferença de consumo e não o consumo absoluto.

Portanto mesmo que dada tecnologia seja um funil de energia em termos de conta nunca é muito relevante. Não é relevante do ponto de vista individual. Do ponto de vista de sociedade julgo que se devia fazer algo em relação a isto nem que fosse um ranking como os outros electrodomésticos têm.


Estava a ser irónico, Timber. Lógico que é irrelevante. Mas como existem uns iluminados que falam do consumo do plasma como se fosse um papão, ironizei.

Mas é de facto irrelevante o consumo do plasma. E tem uma qualidade soberba.
 
Fui hoje à In Fidelidades, analisar o "bicho"...e o que posso dizer? Acho que nada, porque vim de lá speechless... :O

Só o vi a correr um mísero dvd a 576p (acho eu) e tv pela cabovisão (segundo o dono, tava com mau sinal, pois até teve de montar um amplificador de sinal). Em relação ao dvd, este foi o comentário do meu pai: "O quê, isto é um dvd? Pensei que fosse algo em HD!!"

Fiquei maravilhado...e o dono da loja é bastante prestável e simpático.
Ainda não lá comprei, mas parece-me que é bastante provável que acabe por adquirir o PY70, nesta mesma loja.

BTW: 1720€ na In Fidelidades.
 
O que me deixa satisfeito, é que podem aparecer aqui os iluminados cheios de criticas aos plasma (o gás, o consumo, a durabilidade, mais este mito e aquele), mas quando alguém os vê ao vivo, raras vezes não escolhe plasma como melhor qualidade.
 
Estava a ser irónico, Timber. Lógico que é irrelevante. Mas como existem uns iluminados que falam do consumo do plasma como se fosse um papão, ironizei.

Mas é de facto irrelevante o consumo do plasma. E tem uma qualidade soberba.
Aquele post não era tanto para ti, era mais para o pessoal ter consciência de que estas diferenças "dramáticas" podem não ser assim tão relevantes.
 
Sim, até eu, que por acaso nunca critiquei plasma (que me lembre), mas sabia bastante pouco da tecnologia e só tinha tido contacto com um, já há uns bons 3/4 anos, fiquei seriamente convencido.

LCD's já vi alguns, admito que não vi os melhores, nem nas melhores circunstâncias, mas duvido muito que algo ultrapasse o que vi hoje com um mísero DVD...imagino aquele "bicho" a debitar os 1080p...ai jazus...

Agora começou o processo de "convencer" a mãe, já que o pai ficou mais que convencido :D.

Espero lá para Dezembro, já poder curtir o meu PY70 XD.

(só vos digo é uma coisa, vocês deviam ter lojas, são mesmo bons vendedores ahaha)
 
Última edição:
Eu já ando na fase do "Juntar dinheiro" , caso saibam de alguma promoção brevemente para este plasma ou algo parecido é favor avisarem. Abraço
 
Pois, também não me importava que até Dezembro baixasse uns 100euritos...mas caso não aconteça, tenho de "fazer" a cabeça à minha mãe (ainda mais...).
Se bem que no final disto tudo, quando ela se sentar no sofá a olhar para o belo painel, até lhe vêm as lágrimas :)
 
Mas não tás a achar estranho esse "senhor"/loja estar a pedir menos 600€, do que em sítios, com preços já de si "baixos", para o plasma que é?

Ou isso é para ti? Já agora que loja é, tem site?
 
Mas não tás a achar estranho esse "senhor"/loja estar a pedir menos 600€, do que em sítios, com preços já de si "baixos", para o plasma que é?

Ou isso é para ti? Já agora que loja é, tem site?

Eu descobri a loja , quando no site da Pioneer carreguei onde comprar escrevi Braga e a loja é Foto Espaço ..., agora nao me lembro do resto.

Esta loja ja existe a mais de 30 anos em Braga.

A meu ver se vem no site da pioneer, parece-me ser de confiança.

Agora que me puseste essa questão, fiquei na duvida!

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo