Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

Eu também já tenho o meu há ano e meio e continuo muito satisfeito. Grande opção sem dúvida!
De qualquer maneira o meu pai agora ia comprar um e perguntou-me se eu queria comprar um novo que ele ficava com este. Acham que vale a pena ir para um novo? as diferenças são assim tantas? De qualquer maneira era gajo para comprar um 47, mas nem estou a ponderar outra marca dada a satisfação com o meu PY70. A panasonic ainda continua a ser a melhor opção? Os plasmas ainda estão muito à frente dos LCD's?
 
Desenterrando esta peça arqueológica, esta ainda é a minha TV, já vai com quase cinco anos e meio e ainda está com uma qualidade de imagem brutal, só têm alguns píxeis presos, uns 10/20 que se notam apenas a 10 cm da TV. O único problema é mesmo não ter receptor de TDT incorporado, vale a pena pedir a um técnico que faça a troca da placa de sintonização ou é melhor esperar por uma troca futura de TV? Quanto custaria uma troca de uma placa de sintonização?
 
Desenterrando esta peça arqueológica, esta ainda é a minha TV, já vai com quase cinco anos e meio e ainda está com uma qualidade de imagem brutal, só têm alguns píxeis presos, uns 10/20 que se notam apenas a 10 cm da TV. O único problema é mesmo não ter receptor de TDT incorporado, vale a pena pedir a um técnico que faça a troca da placa de sintonização ou é melhor esperar por uma troca futura de TV? Quanto custaria uma troca de uma placa de sintonização?

deves de andar a sonhar só pode...

trocar o tunner de analogico para tdt??? impossivel, pois implicava que ela estivesse adaptada de origem para esse efeito, o que não está, portanto neste momento contenta-te com uma box tdt para a continuares a usar e quando justificar adquirir outra actual já para as novas tendencias...
 
Mas, então este modelo foi vendido no UK já com TDT, não basta uma actualização de Firmware além da troca da placa de sintonização?

Esquece.

Tens logo à partida uma situação que faz com que isso não seja viável.
Há 5 anos atrás quando sairam os PY70, o mpeg que existia era mpeg2 e o que existe em portugal é mpeg4. Logo a board de um PY70 com TDT não funcionaria cá.
Além disso uma board dessas saia-te caro.
 
Back
Topo