AP parrudo

oce711

Membro
ola pesoal e uso atualmente um AP dlink DL-624 pra compartilhar uma coneçao velox com minha irma q mora a 2 casa a ao lado mas eu estou com um problema serio msm com com 2 antenas de 25DB apontadas uma pra outra o sinal fica mto fraco e tb meu modem speedstrem a q velox me deu trava mto

ai eu estou querendo trocar meu AP por um maus forte que este e de preferencia um que ja tenha moden integrado voçes poden da auguma dicas de modelos boms (fora os dlink)

eu nao ligo muinto pra preço nao eu quero e que funcione o negocio e pronto e acabou
 
se os routers estiverem mais ou menos à mesma altura deves ter as antenas na vertical e não apontadas uma para a outra os d-link são bons. com antenas de 25db se não funcionar assim não vale a pena substituir o router ou AP. Antes tenta pôr as antenas no exterior onde talvez exista uma visibilidade do sinal maior.

Se quiseres substituir o router e o modem podes optar pelo Asus WL600g que te faz de router e modem ADSL 2/2+

Apenas a minha opinião.
 
Última edição:
as antenas ja esta para fora com visada uma para a outra, mas eu nao quero mais saber de d-link sempre me deu dor de cabeça, por isto nao me importo em pagar mais caro por augo q mate de ves o problema
mas e este asus q vc falou e mais potente que o dl624?
 
Back
Topo