Apache -> Router (como acder pela internet ao meu servidor)

o port forwarding tem d dar.
faz port start: 80, port end: 80, port map: 80, protocol tcp e o ip da makina k tem apache.
se tivers a firewall do windows ou alguma firewall por software no pc k tem apache, tens d libertar as portas tb senao o teu trabalho no router vai dar em nd.
Cumps
 
Que router tens?
K porta tens configurada no httpd.conf?

Se tens 44444 e kers utilizar o endereço http://blabla.no-ip.com entao no router é port start 80, port end 80 e port map 44444.
Se tens 80 e queres utilizar o endereço http://blabla.no-ip.com:44444 entao no router é port start 44444, port end 44444 e port map 80.
Se tens 44444 e kers utilizar o endereço http://blabla.no-ip.com:44444 entao no router é port start 44444, port end 44444 e port map 44444.

Ve se agora já tas mais xclarecido, senao adiciona-me no msn.
Cumps
 
ja te adicionei.

agradeço-te a disponibilidade

Já agora kal é o código de braga para por no weather docklet no objeckt dock
 
Última edição:
AHHHHHHHHHHH!!!!!!!! FInalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BIG BIG Tkz para o da fohz e big tkz a todos os outros... o problema era de n ter activo o dmz.... k lammice... vo tentar ctualizar o firmware e ver no k dá, dpois psoto aki para alguem k podssa precisar
 
Tams cá p isso.
Mas olha, n activar o dmz n é llamice pk o dmz é algo k n deves activar, é apenas um recurso em casos em que não consegues por o teu comp a comunicar com o exterior.
O que interessa é já funciona.
Cumps
 
Hmmm... pq raio isso me soa mal... se isso só funca metendo a box apache na DMZ, livra-te do router e mete outro NIC na box linux. Se vais expor a box por completo, mais vale servir de router tbm...

Ah, btw, tendo a box totalmente exposta á net, é bom que tenhas configurado o iptables em condições, senão tens uma linda pilha de porta expostos.

Sinceramente, um router que não consegue fazer port forwarding em condições não vale o espaço que ocupa... Pelos memsos €50 do router compras um P2 com Linux que faz o serviço melhor :D
 
pois mas é modem router wireless e n tenho possibiidade de comprar outro. vuo tentar fazer um upgrade ao firmware.
tkz again
 
Ola.

Tenho instalado um servidor apache.
Tenho de ir ao router abrir a porta ex: 80, mas tambem tenho de colocar o ip da minha maquina que tem o servidor apache?
Para que logo que de outra maquina na internet entre com o ip do meu router e me redirecione para a maquina que tem o server apache?

Cumps[[]]
 
Back
Topo