1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apache web server + Thomson TG787

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tyleR12, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1290)

1. Desde já as minhas desculpas se este tópico se encontra na secção errada.

Tenho uma aplicação web num servidor apache a correr perfeitamente em localhost. Ora, gostava que gente do exterior pudesse ver essa mesma aplicação.

O meu router é um Thomson TG787 (tenho meo), e já tentei desbloquear portas, mudar portas do apache, desligar firewalls, etc etc.

Alguém sabe como posso fazer isto?

Abraço

2. ugo_asus

ugo_asus Power Member

Se alguem souber...tb gostava de saber.

3. codigo_2

codigo_2 Power Member

Eu tambem ja tentei de tudo para o apache funcionar mas tambem nao estou a consegui... a unica diferença é que eu tenhu o TG784...

Tambem gostava de saber como resolvo isso...

4. apoc

apoc Power Member

não precisam de configurar um "tunel" no router para poderem ter acesso do exterior?

eu qd configurei vpns tive o mesmo problema ... foi necessário ter atenção ao q acabei de dizer ...

a configuração necessária muda de equipamento para equipamento

5. ugo_asus

ugo_asus Power Member

pois...nao é bem a mesma coisa...

O que eu já tentei:

- Porta 80 apache e router;
    - Porta 8080 apache e router;
    - ate ja tentei usar DMZ;

nada funciona...so funciona mesmo em localhost...

6. tarzan2009

tarzan2009 Power Member

Primeiro: o Apache está a escutar só no 127.0.0.1? Procura na configuração pela directiva "Listen". Deve estar "Listen 80" e não "Listen 127.0.0.1:80"

Segundo: para fazer a configuração do port forwarding procura um tuturial/howto sobre como fazer isso para torrents. Mas em vez de usares uma porta tipo 49888 usas a porta 80

Tem que funcionar :-)

7. codigo_2

codigo_2 Power Member

Entao e alguem ja encontrou a soluçao para este problema??

Cumprimentos,

Partilhar esta Página