Apache web server + Thomson TG787

tyleR12

Membro
Desde já as minhas desculpas se este tópico se encontra na secção errada.

Tenho uma aplicação web num servidor apache a correr perfeitamente em localhost. Ora, gostava que gente do exterior pudesse ver essa mesma aplicação.

O meu router é um Thomson TG787 (tenho meo), e já tentei desbloquear portas, mudar portas do apache, desligar firewalls, etc etc.

Alguém sabe como posso fazer isto?

Abraço
 
Eu tambem ja tentei de tudo para o apache funcionar mas tambem nao estou a consegui... a unica diferença é que eu tenhu o TG784...

Tambem gostava de saber como resolvo isso...
 
não precisam de configurar um "tunel" no router para poderem ter acesso do exterior?

eu qd configurei vpns tive o mesmo problema ... foi necessário ter atenção ao q acabei de dizer ...

a configuração necessária muda de equipamento para equipamento
 
não precisam de configurar um "tunel" no router para poderem ter acesso do exterior?

eu qd configurei vpns tive o mesmo problema ... foi necessário ter atenção ao q acabei de dizer ...

a configuração necessária muda de equipamento para equipamento


pois...nao é bem a mesma coisa...

O que eu já tentei:

- Porta 80 apache e router;
- Porta 8080 apache e router;
- ate ja tentei usar DMZ;

nada funciona...so funciona mesmo em localhost...
 
pois...nao é bem a mesma coisa...

O que eu já tentei:

- Porta 80 apache e router;
- Porta 8080 apache e router;
- ate ja tentei usar DMZ;

nada funciona...so funciona mesmo em localhost...

Primeiro: o Apache está a escutar só no 127.0.0.1? Procura na configuração pela directiva "Listen". Deve estar "Listen 80" e não "Listen 127.0.0.1:80"

Segundo: para fazer a configuração do port forwarding procura um tuturial/howto sobre como fazer isso para torrents. Mas em vez de usares uma porta tipo 49888 usas a porta 80

Tem que funcionar :-)
 
Back
Topo