1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apache

Discussão em 'Web Development' iniciada por =Viperx=, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 802)

1. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Olá a todos...

Bem eu prentendo criar um Web Server e para isso instalei o apache.

Depois disso pus na pasta htdocs os ficheiros Web.

Ao digitar no meu browser "127.0.0.1" a minha página aparece-me.

Agora o que eu pretendo é que a minha página fique acessivel a quem puser um endereço normal.

Supunhamos como exemplo :w*w.Fusion.pt.vu

Obrigado

2. pascasso

pascasso Power Member

boas,

para isso tens de ter um nome de dominio no caso de www.kualkerkoisa.com e isso é pago e terias de o redireccionar para o teu IP de casa. De qualquer das maneiras se fizeres isso aconselho mesmo que alojes a tua página num servidor pago, tem as suas vantagens.

Mas se queres dar a volta à coisa sempre podes optar por serviços de DNS te criam por exemplo: oktikeres.selfip.org e dado ao facto do teu IP estar sempre a mudar, este serviço é bom porque cada vez que ele muda o redireccionamento muda também. Para isso tens de ter um programa cliente no PC que cada vez que a Net vai abaixo ou assim, atribui o novo IP ao teu DNS.
    E assim poderias sempre aceder ao teu PC via kotukeres.selfip.org.

Mas mesmo assim aconselho vivamente a compra de um dominio e alojamento como deve ser. Há por ai muitas coisas baratas como 30€ por ANO.

3. =Viperx=

eu sei ao que te referes "no-ip.org" por exemplo.

mas nao percebo muito bem como redirecionar o endereço.

4. pascasso

pascasso Power Member

boas,

é esse mesmo que eu uso. Vais a www.no-ip.org registas-te. Depois no menu da esquerda carregas em add hosts. Depois fazes download do cliente que tem uma configuraçao do mais simples que há e já está.

5. =Viperx=

mas o problema é que eu ja possuo um host para o server de um jogo.

e pretendo outro host para poderem aceder á minha pagina na web.

6. pascasso

pascasso Power Member

sim, mas podes ter mais de um.

7. =Viperx=

ja activei o Host ao inserir o host no browser nao funciona... o apache / xamp esta ligado... vejam por voçes: http://fusionwow.sytes.net/

8. =Viperx=

configurei o no-ip para se conectar ao meu localhost e abri a porta 80 no meu router só que agora ao inserir o endereço do no-ip ele abre-me a pagina do meu router :S

9. pascasso

pascasso Power Member

boas,

eu consigo aceder. Tu não consegues porque o endereço de ip de origem é o mesmo que o de destino, se bem que há servidores que suportam isso.

10. =Viperx=

entao está a funcionar?

11. pascasso

pascasso Power Member

12. legerdemain

legerdemain Power Member

Welcome To The World of Warcraft Private Server account management System!
    World server status is: [Online]

This server runs on WoW version: 2.3.0

Partilhar esta Página