Apagão na minha Rua, :( - Resolvido

savage2525

Power Member
Boas Pessoal.

pois entaoo á o seguinte ontem ja la estava eu com o meu desktop a navegar pela net, ate que de repende houve um apagão na minha rua, fikei sem electricidade. pc desligou se e tal, depois vai a iniciar e nada... :\... nen em modo de segurança, nen normal, ate pensei k fosse o processador pk o tinha em OC, mas n pois n bios reconhece td, disco, rams etc... alguem me pode ajudar ?

Conf do meu PC.
Intel Pentium 930D 3.0ghz 2+2mb Cache
Asus P5ND2-SLI NVIDIA® NFORCE4 SLI - Intel Editionhttp://pt.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=11&l3=227&model=558&modelmenu=1
Samsung 250gb Sata II
Nvidea Asus 7800GT Sli Video In, 256 mb
Fonte Eurotech 500w
Caixa Thermaltake Shark Silves
 
é assim se o pc liga, já é um bom inicio (a fonte nao queimou)..

pode ser da motherboard, pois nao reconhece nd :S:S:S:S:S:S:S:S:S

nao sei, pode ser de várias coisas podes ter queimado o disco as memorias gráfica isso quase tudo, mas era mt mau :lol: :lol:

leva ao "médico" dos pc's.......

para mim talvez seja da motherboard...


Fica bem
 
sim, mas reconhece tudo, drives dvdr, discos, processador....

kontudo antes de aparecer o logotipo do windows com a barra por baixo ele da me uma especie de um ecra azul... :s:S:S:S:S:S:S
 
Se não resultar o chkdsk formata e reinstá-la-o. Inda ontem arranjei um com esses sintomas, e pela mm razão (falha de energia). O boot sector foi com o porcos...nada como formatar e já está. Testa isso bem, dps diz no k deu...
 
Então, neste mês formatas mais cedo :D (j/k ;) )

Isso, sinceramente, soa-me a que apenas tenhas o problema que muita gente tem (nada de hardware)... aqueles que em vez do "Iniciar -> Encerrar -> Desligar", desligam da corrente. Tinhas o computador a trabalhar, e com o corte de energia, ficaste com o SO corrompido.
Daqui, só vejo duas soluções: 1) Inseres o CD do windows e fazes Reparar, ou 2) Inseres o CD do windows e reinstala-o.
3) Não uses windows :D (ok ok tou a brincar...)

Espero que ajude ;)

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
no meu computador velho, o disco foi com os porcos mas continuava a ser reconhecido pela board :) podia formatá-lo e tudo, mas quando ia a instalar o windows é que dizia que tava corrompido. portanto, põe-te a pau :002: arranja um bootcd e faz um scan por sectores danificados ou tenta mesmo reinstalar o windows. de notar que no meu disco velho, nenhum de 5 programas distintos detectou algum erro no disco :007: no entanto ele tá mesmo esgalhado :x2:
 
se usares FAT32 é windows
se usares NTFS também pode ser windows, embora e mais dificil de corromper...
faz um repair com o cd do windows...tenta entrar em safemode etc...se nenhuma destas der formata...se com o format ainda existirem problemas -> hardware.
 
mete o cd do windows...aceita tudo..e mete em repair..quando t aparecer em modo DOS escreve fdisk /mbr era qualquer coisa deste genero...se n der escreve help e procura um parecido..

cumps
 
Back
Topo