1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[APAGAR]_Acer_TM_4002LMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 439)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa noite..
    Queria formatar o Acer TravelMate 4002LMI da minha namorada, mas a drive de dvd não funciona.
    Alguém sabe como posso fazer para o pc ficar como de origem?

De salientar que não sei a password da Bios.

Obrigado.

Abraço

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

podes fazer boot por pen ( metes o xp portable la dentro por ex )
    podes arranjar outra drive interna ( custa uns 30€ )
    podes comprar uma drive externa ( mas mais cara )

3. Cahib

Cahib Power Member

Este portatil nao deve permitir boot por pen.

A partição de recuperação ainda existe? Se existir é só limpares a drive c: e fazeres restart

4. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boas..
    Por acaso não sei se aceita o boot por meio de uma pen, mas pensei que essa alternativa era apenas para conseguir iniciar o Windows para recuperar os ficheiros que estivessem armazenados no disco em caso de impossibilidade para arrancar o S.O.
    Quanto à partição de recuperação, penso que ainda existe. Já tentei o Alt+F10, mas mesmo assim não consegui aceder à particão de restauro; pode ser que a opção esteja desactivada na BIOS, mas como não sei a password, não posso confirmar.
    É só limpar a drive C, como assim? Apagar tudo o que lá está e depois reiniciar o pc, ou carregar com o botão direito do rato em cima do disco onde se encontra instalado o XP, e escolher a opção de formatar? E depois, ao iniciar ele instala automáticamente?

Peço desculpa pelo testamento. :(

Obrigado pela ajuda.

Abraço

P.S.: Visto o namoro infelizmente ter acabado, podem apagar.

Obrigado

Última edição: 28 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página