1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

apagar Achievements?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Skyforger, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1933)

1. Skyforger

Skyforger Power Member

pergunta de completo novato, mas dá para apagar os Achievements para voltar a fazê-los novamente?

2. madsites

madsites Power Member

Os achievments não é uma coisa que se possa apagar, tipo save, fica registado no perfil.

3. Skyforger

Skyforger Power Member

ok, tou ver, só apagando o perfil então.

obrigado.

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não percebo é porque queres (aparentemente) apagá-los...

5. Rakter

Rakter Folding Member

Exacto, há quem se mate por achievments (eu LOL)

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ao ponto de comprares o Avatar, e outros jogos ranhosos e fáceis de desbloquear conquistas? (i'm a future achievement slut, lol)

End OFF-TOPIC

7. WiSe

WiSe Power Member

Eu acho que estou a perceber a ideia dele, tipo aquele jogo que jogámos 2 minutos porque nos desiludiu tanto...estar a 0% mancha a lista de achievements! xD

8. Skyforger

Skyforger Power Member

hehe, não é bem por isso. simplesmente, desde os tempos da PS1, acabava um jogo e apagava o save do cartão de memória, pois assim quando voltasse a ele alguns meses depois, dava mais pica ter que fazer tudo de novo, como uma folha embranco.

quando não dá para fazer isso, já não tenho muita vontade de voltar ao jogo.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Qual era o jogo já agora? lol

10. Skyforger

Skyforger Power Member

epá, tantos. principalmente RPGs e jogos de acção.

11. CM4fan

CM4fan Power Member

Isso é que era... Ter aquele Vampire Rain que só esteve na consola uns 30 segundos no registo é muito mau... xD

12. leopard

leopard Banido

... o interesse de apagar os achievements é porque se tens um ou outro já n dá para poderes usufruir dos achievement glitch ...

13. jrm360

jrm360 Power Member

Continua sem haver forma de os eliminar?

14. mess

mess Power Member

É possível apagar os que achievements em que tenhamos 0G. Basta ir ao Guide, Achievements e procurar o jogo em que se tenha essa pontuação (mais do que 0 já não dá). Depois pressiona-se X para "Delete Game History" e já está. ;)

15. jrm360

jrm360 Power Member

Pois os que tem 0 pontos sei que dão para apagar.
    Mas é chato não dar para apagar os achivments de jogos que nos empestaram para experimentar ou que não gostamos e vendemos!

16. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Esses não dão não... Mas mesmo os que estão a zero não ficam apagados na totalidade. Na Xbox não vêz a lista mas se fores a um site é capaz de te aparecer lá na mesma (eu chegei a apagar a lista do Waypoint e continuava a aparecer na MyGamerCard apesar de não aparecer na consola).

17. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Ora aí está uma coisa que já há muito tempo gostava que desse para fazer!!

O Dragon Ball, COD 3, PES 6, N3 e afins iam todos ao ar... :)

Partilhar esta Página