Xbox apagar Achievements?

Eu acho que estou a perceber a ideia dele, tipo aquele jogo que jogámos 2 minutos porque nos desiludiu tanto...estar a 0% mancha a lista de achievements! xD
 
Eu acho que estou a perceber a ideia dele, tipo aquele jogo que jogámos 2 minutos porque nos desiludiu tanto...estar a 0% mancha a lista de achievements! xD

hehe, não é bem por isso. simplesmente, desde os tempos da PS1, acabava um jogo e apagava o save do cartão de memória, pois assim quando voltasse a ele alguns meses depois, dava mais pica ter que fazer tudo de novo, como uma folha embranco.

quando não dá para fazer isso, já não tenho muita vontade de voltar ao jogo.
 
hehe, não é bem por isso. simplesmente, desde os tempos da PS1, acabava um jogo e apagava o save do cartão de memória, pois assim quando voltasse a ele alguns meses depois, dava mais pica ter que fazer tudo de novo, como uma folha embranco.

quando não dá para fazer isso, já não tenho muita vontade de voltar ao jogo.
Qual era o jogo já agora? lol
 
Eu acho que estou a perceber a ideia dele, tipo aquele jogo que jogámos 2 minutos porque nos desiludiu tanto...estar a 0% mancha a lista de achievements! xD


Isso é que era... Ter aquele Vampire Rain que só esteve na consola uns 30 segundos no registo é muito mau... xD
 
Isso é que era... Ter aquele Vampire Rain que só esteve na consola uns 30 segundos no registo é muito mau... xD

É possível apagar os que achievements em que tenhamos 0G. Basta ir ao Guide, Achievements e procurar o jogo em que se tenha essa pontuação (mais do que 0 já não dá). Depois pressiona-se X para "Delete Game History" e já está. ;)
 
Pois os que tem 0 pontos sei que dão para apagar.
Mas é chato não dar para apagar os achivments de jogos que nos empestaram para experimentar ou que não gostamos e vendemos!
 
Pois os que tem 0 pontos sei que dão para apagar.
Mas é chato não dar para apagar os achivments de jogos que nos empestaram para experimentar ou que não gostamos e vendemos!

Esses não dão não... Mas mesmo os que estão a zero não ficam apagados na totalidade. Na Xbox não vêz a lista mas se fores a um site é capaz de te aparecer lá na mesma (eu chegei a apagar a lista do Waypoint e continuava a aparecer na MyGamerCard apesar de não aparecer na consola).
 
Ora aí está uma coisa que já há muito tempo gostava que desse para fazer!!

O Dragon Ball, COD 3, PES 6, N3 e afins iam todos ao ar... :)
 
Back
Topo