1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar as próprias threads

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por BPinho, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1054)

1. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

Não seria melhor nós os membros termos o poder de apagar o nossa thread ???

É que assim se fosse repost apagávamos. Sei la ter 24 horas para poder apagar depois das 24 ja não podia-mos ou algo do género.

Assim evitava as threads com aquelas cenas de o pessoal ver uma thread e dizer pai cinco gajos diferentes repost e repost e repost e bla bla bla.

Sei que devemos de explorar antes de postar para ver se e repost mas por vezes tora-se complicado daí esta sugestão.

Penso que não haja problemas com este "poder"

E claro é somente uma SUGESTÂO não me interpretem mal.

E se não estou em erro e se a memória não me falha já não tivemos essa opção de apagar threads???

Fiquem bem!!

2. xavi87

xavi87 What is folding?

tens a opçao para apagar threads. em "ediçao avançada", so que penso que so durante uns minutos apos a criaçao da thread

3. BPinho

sinceramente não sei onde ta essa opção. Ja vi foi para apagar os posts!!

Mas isso por alguns minutos por vezes nem ha pessoal que post e quando posta vai dizer repost e la vai ficar a thread durante um tempao à espera de ser apagada. Talvez podessem dar mais tempo.
    Só se isso tiver algum inconveniente e eu não estou a ver qual!!!

cumps

4. MrRCS

MrRCS Power Member

usa o reportar

5. BPinho

Sim também é uma ideia!!

Como disse era só uma sugestão!!!

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não acho que seja o ideal. Depois em vez de termos membros que editam o primeiro post e apagam tudo o que escreveram assim que obtêm a resposta que procuravam, passamos a ter membros que apagam o tópico todo.

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boas

Vamos então por partes ;)

É assim voces podem, durante um certo periodo de tempo, apagar os vossos topicos, no entanto, esta "técnica" aplicada a 24horas não seria benéfica e a razão é simples: muitas vezes os users quando já têm a resposta para a pergunta (e esta pode surgir em menos de 24 horas), colocam um post a dizer "podem apagar". Se esses membros tivessem a possibilidade de apagar, seria perdida informação possivelmente util e o staff teria mais trabalho a ver se de facto o topico foi bem apagado ou não.

Isso é uma questão de mentalidades, o staff está sempre a dizer que é mais facil para nós que façam report do que escrevam "repost" no topico e dou rápidamente duas razões:

1--> Quando fazem um report o moderador/colaborador da secção recebe por mail a siutação e pode ir logo tratar dela o mais rapidamente possivelmente não tendo que andar de topico em topico à procura de um "repost"

2--> E isto é mais em relação ao "duvidas não é aqui" do que o "repost": é mais facil mover apenas um tópico para o sitio correcto do que andar adicionalmente a apagar todos os posts que dizem "duvidas não é aqui" ou "secção errada"

Utilizar o report é a melhor ajuda que os membros podem dar à manutenção técnica do Forum

Em relação ao "problemas com este poder" expliquei em cima :)

Todas as susgestões são bem vindas;)

Cumprimentos

8. BPinho

Esclarecido e concordo :P

9. MikeFR

MikeFR Power Member

Concordo com o Madcaddie, qualquer coisa usamos o reportar. Não custa nada :)

10. Rodolfo_a_Rena

Rodolfo_a_Rena Power Member

Mas por exemplo nos classificados, dava muito mais jeito sermos nós a apagarmos as threads do que andar a colocar tags a dizer "vendido" ou "cancelado" ou "fechado". Até porque ha muitas threads com meses e meses que nunca foram apagadas apesar de ter la o tag com essa "autorização".
    Não dá para autorizar essa opção só na parte dos classificados (eu ainda há pouco apaguei uma thread minha no compra-se, mas no vende-se não consigo) ?
    Assim o autor da thread encarregava-se ele próprio de a fechar definitivamente.
    Threads com tags a dizer vendido e cancelado ja nao servem para nada e não, e também ninguém as vai ler de certeza.
    É a minha opinião.

Abraços ^^

Última edição: 19 de Abril de 2009
  11. rena

rena What is folding?

Só renas aqui.

Mas por um lado dá para os moderadores terem melhor controlo nas thread de vendas...

12. Rodolfo_a_Rena

Rodolfo_a_Rena Power Member

É um facto... but still...

Partilhar esta Página