1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

apagar autocomplete do windows, nao do IE, mas sim do windows.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por madvms, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 801)

1. boa tarde, ja vasculhei em quase todas as opcoes do xp e nada, numa caixa de acesso a net como a seguinte...

[​IMG][/IMG]

como é que elimino estas entradas. se é que isso é possivel. de preferencia com uma funcionalidade do xp e nao com software a parte. obrigado.

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Use o CCleaner, sugiro a versão Slim:
    http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

Arranque com o CCleaner usando o ícone no ambiente de trabalho, seleccione com cuidado as entradas nos separadores Windows e Applications que pretende limpar e clique no botão Run cleaner.

Terminada a limpeza reinicie o sistema.

Zee

3. obrigado, nao ha hipotese de fazer isso apenas com o xp? sem recorrer a software independente? :-) obrigado pela brevidade da resposta

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Seleccione com o rato a entrada que quer apagar e pressione a tecla DEL.

5. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

LOl.. se não tou em erro isso não a apaga da lista.. lol....

tenta fazer isto: Contas de utilizador -> Tua conta -> Gerir as minhas passwords na rede..

penso que por aí dá para apagar..

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se é gestão de passwords nem tem nada a ver com autocomplete...

Eu fui pelo título e o autocomplete do Windows dá para apagar um a um com a tecla DEL.

7. :d:d:d é isso mesmo, na gestao de contas de utilizadores. obrigadado a todos os que responderam e se prontificaram em dar ajuda. tks. tou safo

Partilhar esta Página