1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar contas Hotmail...como? nao deixa :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MyRanDa, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2010)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas, queria apagar 2 contas da minha namorada visto que eram e sao hotmail porque ela agora registou um da gmail.com.... eu vou para cancelar na opção e acontece isto...

1º inicio secção da conta e de seguida vou as opções a procura da opção fechar conta...

De seguida carrego e apareçe esta janela...

Depois diz-me que para fechar tenho que fechar uma da microsoft uma cena bem confusa :S

E pronto la eu carrego em fechar a do microsoft...

Depois disso apareçe a janela de confirmação e carrego em fechar conta...

E pronto esta fechado

Mas é bem mentira!!

Eu vou iniciar secção no MSN e entra na mesma :S:S

E em vez de me fechar de vez nao fecha e quando vou ver a caixa do correio apareçe isto:

Ou seja estou sempre neste ciclo e nao saio daqui :S:S

Ninguem me pode ajudar?

Cumpz

2. Purex

Purex Power Member

O facto de estares a entrar novamente é o que está a activar a conta !

Penso que eles deixam a conta "adormecida" durante 120 dias, no caso de quereres voltar atrás com a decisão de a apagar. Por isso a solução é: Após mandares fechar a conta, não voltes a fazer login nos proximos 120 dias. Se quiseres depois tentar ver se de facto foi apagada, certifica-te que passaram mesmo os 120 dias, senao voltas a activá-la.

Acho que é assim que funciona. Caso alguem tenha outra teoria...que se chegue á frente.

Cumps

3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Humm... deixa la ver se é assim... se alguem souber pormenores que me ajude.

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

estas certo..se fores la outra ves activas a..mas acho que basta um mes para ela desaparecer

5. MyRanDa

MyRanDa Power Member

obrigado entao assim o farei! cumpz

Partilhar esta Página