Apagar contas Hotmail...como? nao deixa :S

MyRanDa

Power Member
Boas, queria apagar 2 contas da minha namorada visto que eram e sao hotmail porque ela agora registou um da gmail.com.... eu vou para cancelar na opção e acontece isto...

1º inicio secção da conta e de seguida vou as opções a procura da opção fechar conta...


fecharcontauu3.jpg



De seguida carrego e apareçe esta janela...


passowrdgl2.jpg



Depois diz-me que para fechar tenho que fechar uma da microsoft uma cena bem confusa :S

E pronto la eu carrego em fechar a do microsoft...


fecharcontamicrosoftcu8.jpg



Depois disso apareçe a janela de confirmação e carrego em fechar conta...


fecharcontabe6.jpg



E pronto esta fechado


fechadowp9.jpg



Mas é bem mentira!!

Eu vou iniciar secção no MSN e entra na mesma :S:S

E em vez de me fechar de vez nao fecha e quando vou ver a caixa do correio apareçe isto:


reactivarcontams9.jpg



Ou seja estou sempre neste ciclo e nao saio daqui :S:S


Ninguem me pode ajudar?

Cumpz
 
Boas, queria apagar 2 contas da minha namorada visto que eram e sao hotmail porque ela agora registou um da gmail.com.... eu vou para cancelar na opção e acontece isto...

1º inicio secção da conta e de seguida vou as opções a procura da opção fechar conta...


fecharcontauu3.jpg



De seguida carrego e apareçe esta janela...


passowrdgl2.jpg



Depois diz-me que para fechar tenho que fechar uma da microsoft uma cena bem confusa :S

E pronto la eu carrego em fechar a do microsoft...


fecharcontamicrosoftcu8.jpg



Depois disso apareçe a janela de confirmação e carrego em fechar conta...


fecharcontabe6.jpg



E pronto esta fechado


fechadowp9.jpg



Mas é bem mentira!!

Eu vou iniciar secção no MSN e entra na mesma :S:S

E em vez de me fechar de vez nao fecha e quando vou ver a caixa do correio apareçe isto:


reactivarcontams9.jpg



Ou seja estou sempre neste ciclo e nao saio daqui :S:S


Ninguem me pode ajudar?

Cumpz

O facto de estares a entrar novamente é o que está a activar a conta !

Penso que eles deixam a conta "adormecida" durante 120 dias, no caso de quereres voltar atrás com a decisão de a apagar. Por isso a solução é: Após mandares fechar a conta, não voltes a fazer login nos proximos 120 dias. Se quiseres depois tentar ver se de facto foi apagada, certifica-te que passaram mesmo os 120 dias, senao voltas a activá-la.

Acho que é assim que funciona. Caso alguem tenha outra teoria...que se chegue á frente.

Cumps
 
Back
Topo