Apagar definitavamente um contacto no messenger

Mesmo que os dois façam delete+block, ficam para sempre "marcados" - "Ghost Contacts".
O Mercury divide em:
- False friends (tu tens uma pessoa na lista, mas ela apagou-te)
- Faked friends (tu apagaste uma pessoa da tua lista, mas ela ainda te tem na lista dela)
- Ghost friends (apagaram-se mutuamente)

Como podes ver, para ele descobrir Ghost friends, que dizer que há um registo qualquer algures.

No melhor/pior dos casos, acho que apagares o teu .NET passport remove-te da lista dos outros. Mas é o que eu ACHO...

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Desculpem a ignorância... mas o assunto interessa-me...

Mesmo que os dois façam delete+block, ficam para sempre "marcados" - "Ghost Contacts".
O Mercury divide em:
- False friends (tu tens uma pessoa na lista, mas ela apagou-te)
- Faked friends (tu apagaste uma pessoa da tua lista, mas ela ainda te tem na lista dela)
- Ghost friends (apagaram-se mutuamente)

Como podes ver, para ele descobrir Ghost friends, que dizer que há um registo qualquer algures.

No melhor/pior dos casos, acho que apagares o teu .NET passport remove-te da lista dos outros. Mas é o que eu ACHO...

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom

Falaste no Mercury? O que é isso?... é que precisava mesmo de limpar aqui os meus contactos e era boa ideia apagar aqueles que me apagaram tb.

Gracias
 
Falaste no Mercury? O que é isso?... é que precisava mesmo de limpar aqui os meus contactos e era boa ideia apagar aqueles que me apagaram tb.

Gracias


Os que te apagaram podes sempre apagar. Vais a tools/options/privacy e carregas com o botao do lado direito do rato. Se aparecer a opcao do delete e pk ja apagaram o teu contacto. :)
 
Falaste no Mercury? O que é isso?... é que precisava mesmo de limpar aqui os meus contactos e era boa ideia apagar aqueles que me apagaram tb.

Gracias
Estás a ver o Windows?
Estás a ver o Linux?

Estás a ver o MSN Messenger?
Apresento-te o Mercury :P ;)

O que eu disse é que o Mercury consegue ver contactos, mesmo que tu tenhas apagado alguém e esse alguém te tenha apagado a ti. Portanto, há-de existir para sempre um registo.

O Mercury não passa de um MSN Messenger feito por uma única pessoa; e até agora, a par do Trillian e do aMSN, é dos melhores "imitadores" do MSN que conheço (apesar de eu usar MSN Messenger 7.5)
 
Estás a ver o Windows?
Estás a ver o Linux?

Estás a ver o MSN Messenger?
Apresento-te o Mercury :P ;)

O que eu disse é que o Mercury consegue ver contactos, mesmo que tu tenhas apagado alguém e esse alguém te tenha apagado a ti. Portanto, há-de existir para sempre um registo.

O Mercury não passa de um MSN Messenger feito por uma única pessoa; e até agora, a par do Trillian e do aMSN, é dos melhores "imitadores" do MSN que conheço (apesar de eu usar MSN Messenger 7.5)
Não conhecia o Mercury... Agora já conheço eheheheheh

E gostei... Vou explorar melhor! (Tb sou utilizador do MSN Messenger 7.5)

Thanks
 
apagar contacto do msn definitivamente

boas pessoal, é o seguinte, apaguei 1 contacto do msn e bloqueei, mas mesmo assim esse contacto ainda consegue falar cmg e ta m sempre a chatear a cabeça, como é k faço pa ele deixar d conseguir falar cmg?? sem ter k criar 1 novo eMail, claro, é k isso ja sei k resulta...lol


fico à espera d resposta

cumprimentos!!!
 
boas pessoal, é o seguinte, apaguei 1 contacto do msn e bloqueei, mas mesmo assim esse contacto ainda consegue falar cmg e ta m sempre a chatear a cabeça, como é k faço pa ele deixar d conseguir falar cmg?? sem ter k criar 1 novo eMail, claro, é k isso ja sei k resulta...lol


fico à espera d resposta

cumprimentos!!!


Vais a tools/options/privacy e mete a opcao "only people on my allow list can see my status and send me messagens".
 
Ou então, bloqueias o contacto ao apagá-lo :confused: onde está a dúvida?
Se o apagas e não o bloqueias, claro que ele pode continuar a teclar contigo...
edit - não sei se apagar uma pessoa a tira do Allow List. Penso que lá só estão os desbloqueados (portanto, os que não estão bloqueados. Parece óbvio, mas nem sempre é). Um contacto apagado NÃO ESTÁ necessariamente bloqueado ;)
 
Como já escrevi (e há programas que o confirmam), ficam sempre registos.
Mas se não houvesse mercury e afins, quem garantia que os emails em questão não tinham sido copiados para um telemóvel ou escritos num papel qualquer ou rabiscados na parede do wc (ou tudo isto e mais alguma coisa)??

Todos os mercury servem, apenas, para os arrependidos (para o bem ou para o mal...). Não somos invisíveis e deixamos muitos rastos - o monitor é que nos tapa a vista... às vezes....

Ainda não percebi exactamente o que se pretende aqui. Eliminar todo o vestígio digital do contacto entre 2 pessoas pelo msn? Mas isso pode ter sido gravado, impresso, copiado e mais um zilião de coisas....

... e recordo uma máxima de Maio 68: sejam modestos, peçam o impossível.
 
oi

Desculpem a ignorância mas fiquei sem perceber, afinal dá ou nao pra eliminar definitivamente os nossos contactos da lista de contactos eliminados que se encontra na opção de privacidade do msn?
 
Back
Topo