1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

apagar este topic

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FireFox.Rui, 4 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1000)

1. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Mas queres o programa já feito, é isso?Ou queres fazer?Como fizeste a pergunta na parte da programação mas foi movido...
    Cumps

2. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

fazer não sei lol... quero um programa simples... do genero, entre 100 pessoas sair a 1 pessoa um premio... va 100 pessoas, imaginemos que sai o numero 54 ( que é uma pessoa ) , o 54 ganhou o premiu...

ou entao ficava mais facil, um site, que quando a pessoa se regista-se e paga-se o tal valor em €, a ela era lhe dado um numero ( de 0 a 100 )... depois era preciso ter sorte!

3. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Tem este site :http://www.random.org/integers/ . Deixas tudo igual, só mudas o primeiro e o ultimo campo para 1, o do meio fica 1...100..
    Depois e so clicar em get numbers,vê lá se é +/- isso que estavas à procura.
    Cumps

4. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

ya isso chega , agora falta-me criar um site onde as pessoas possam registar-se e pagar o TAL preço... sabes assim de uma maneira facil para fazer isso?

registo ( nome,email,e o numero do sorteio ) exemplo: nome: miguel / e-mail: miguel.jano@hot... / numero do sorteio: 73

so preciso de saber isso... para depois quem ganhar, eu enviar o e-mail com o premio... :004:

5. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Bom,se queres criar o site, é melhor postares a dúvida a perguntar como se faz na secção "Web Development", lá alguém há-de explicar-te.
    Cumps

Partilhar esta Página