1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar ficheiro eliminado no Azureus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caius, 3 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 610)

1. Caius

Caius Power Member

Pedia ajuda para o seguinte problema:

Tenho um ficheiro que ficou pendurado no disco depois de o ter eliminado do Azureus.
    Quando o tento apagar, surge uma mensagem de erro que diz que o ficheiro está a ser utilizado por outro utilizador ou programa.

Agradecia a quem me desse uma dica.... ;)

2. venga

venga I quit My Job for Folding

Experimenta ir ao task manager (gestor de tarefas) e vê se não há nada realtivo ao azureus a correr. É normal acontecerem coisas destas, não era suposto, mas é normal. Fecha tudo o q não for do windows e depois tenta apagar o ficheiro.
    Se mesmo assim não conseguires, entra no pc em modo de segurança e tanta apagar. Se ainda não conseguires....não sei q mais te dizer :\

3. suB

suB Banido

modo de segurança I say ^^

4. tolinhas

tolinhas Suspenso

[email protected]

Muito facil usar, basta selecionar o file, depois escolher copiar, mover ou apagar, no proximo boot ele faz isso automaticamente.

5. Caius

Caius Power Member

Obrigado a todos pelas dicas.

Acabei por utilizar apenas o [email protected] que eliminou o ficheiro de forma fácil.

:001:

Partilhar esta Página