1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar ficheiros com + de 2gb no xp?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Amsterd1mer, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 716)

1. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Boas pessoal. Saquei um ficheiro .daa com 2.66Gb (um "backup" de DVD). Já tentei de tudo e o windows xp simplesmente não me deixa apagar ou mover o ficheiro ("este ficheiro está a ser utilizado por outro programa ou utilizador BLABLABLA...")! O que aconselham? Tankes! :cwm3:

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Ja tentei usar outro software (file shredders) mas esse link tem progs que ainda nao experimentei. Obrigado!

4. Usa isto para ver qual é o programa que o está a usar e termina o handle. Assim já o deves poder apagar.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o modo de segurança deve resolver... não deu?

6. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Viva saka o programa unlocker e tens o problema resolvido.

Cumpz

7. apoc

apoc Power Member

tens varias opções ...

desligas td o q não seja essencial ... e apaga o dito ...

usas o explorer do nero .. faz maravilhas ...

entras em modo de segurança ... ( em cmd costuma dar melhor resultado ) ..

entras noutra area de trabalho e vais a tua ...

ou usas esses programas todos bonitos ...

8. lfernandes

lfernandes Power Member

fat32 ou NTFS? usa um live cd do linux (p.ex: KUrumin) que tenha acesso total a drives ntfs ou fat32, dependendo do teu sistema, e delete com ele. até agora ainda nenhum se negou

9. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Acho que vai ter de ser mesmo isso! Acho que é devido ao disco estar formatado em fat32..

Partilhar esta Página