Apagar ficheiros em rede

red_bad

Portugal@Home Member
Boas.
Estou aqui com um problema um bocado grave. O que aconteceu foi o seguinte: eu tenho dois PC's em casa, um desktop e um portátil, e apaguei uma pasta do desktop mas a partir do portátil, só que apaguei sem crer e essa pasta não está nem na reciclagem do desktop nem na reciclagem do portátil. Não é possível recuperar essa pasta? plz é urgente.

Obrigado desde já :)

Cumps
 
Quando apagas um ficheiro por rede, este é completamente eliminado, nao indo nem para a Reciclagem de um dos computadores... É como apagares um ficheiro a partir de uma USB-Pen ou apagares um ficheiro usando o "Shift+Del"

Abraços!
 
Não vás por ai tão depressa... Sim, não vai para reciclagem nenhuma, mas não desaparece mágicamente. Visto que tens acesso fisico ao outro PC podes sempre tentar usa algo tipo o Easy Recovery Pro para o encontrar no HD.

As probabilidades de ainda lá estar são inversamente proporcionais ao que já tenha sido escrito entretanto.
 
Não vás por ai tão depressa... Sim, não vai para reciclagem nenhuma, mas não desaparece mágicamente. Visto que tens acesso fisico ao outro PC podes sempre tentar usa algo tipo o Easy Recovery Pro para o encontrar no HD.

As probabilidades de ainda lá estar são inversamente proporcionais ao que já tenha sido escrito entretanto.

Obrigadão, utilizei esse programa que disseste e já consegui recuperar os ficheiros :D.. ainda era mais de 1gb.

Obrigado mais uma vez ;)

Cumps
 
Back
Topo