Apagar ficheiros ocultos / proibit acesso a websites

Chinoman10

Power Member
Boas,
eu na mediateca / biblioteca da minha escola, sou conhecido como o crack dos pc's ( e mais um amigo meu ), por limpar os virus todos, e às vezes até fzr umas brincadeiras zinhas e tal ( rick rolls ) aos noobs... De qualquer das formas, eu agora tou "amigo" da mediateca, e por isso tenho tado a ajudar o pessoal :) (a)
Anyways, perguntaram-me recentemente, como é que eles conseguem proibir o acesso ( defenitivo ) a websites... Neste caso o Hi5 ( como eu tb nao curto mt do hi5, até é um favor que faço a mim proprio ), porque a mediateca é um lugar de trabalho, e nao de lazer...
De qualquer das formas, há milhares de papeis a dizer que é estrictamente proibido lá ir, mas é o website mais visitado aqui na mediateca ( no wonder )...
E eu disse que das duas uma... Ou se "envenena" o programa ( IE ), para cada vez que alguem aceder ao hi5 isto simplesmente craxar ou então, um programa a parte, que arranca automaticamente no arranque do computador, e que nao pode ser "simplesmente" desligado, que da erro sempre que alguem aceder ao hi5 ( pode-se utilizar o IP do hi5... tipo, nao permitir acesso ao IP nº n sei ke... )... Isto porque... as únicas pessoas que deveriam saber as pass's de admin nestes computadores, sao os técnicos de informatica, mas que além de cobrarem cada vez que cá vêm, so fazem é maravilha --' ...

Outro "request" que me fizeram, era que, se isto nao for bem sucedido ( proibir o acesso ), pelo menos um programa que limpa as imagens e enfim, os temporarios todos, ( do hi5, as fotos e etc ), isso tentei eu fazer...
Fiz um batch file que apaga os temporarios, mas ele dá-me sempre a mesma porra de erro, que nao consegue encontrar a pasta... ( Porque tá oculta ), ja tentei todas as variáveis que podia por conjuntamente com o "del"... Por exemplo /Q e /A... E dá sempre o mesmo erro... Também ja tentei por a pasta visível, e surpresa das surpresas... Não tenho acesso >.<"
Eh pah... Uma ajudinha era agradecida ;)



Cumps, e thx in advance,
Chinoman10.
 
Back
Topo