1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar ficheiros - Shift+Delete - Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por J_TDN, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1130)

1. Boas pessoal. Alguém me consegue esclarecer porque é que quando eu elimino totalmente os ficheiros do computador utilizando o shift+delete os ficheiros desaparecem mas quando vou ver o espaço do disco este permanece igual? Já aconteceu a alguém? obrigado

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

norton anti virus?

3. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

Norton UnErase?

4. Flyer

Flyer Power Member

recycle bin empty? ;)

5. Juzhan

Juzhan Power Member

Pontos de restauro!

Vai à limpeza de disco e em avançadas clica na ultima opção que te apaga todos os pontos de restauro menos o ultimo! Vais ver k ganhas uns gigas!

Se kiseres diminuir o espaço ocupado pelos pontos de restauro, clicas com o botão diteiro no "O meu computador" e em "restauro do ssitema" metes apenas o disco com o windows a fazer pontos de restauro e diminuis isso para uns 200Mb

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Fiz isso e desocupou-me 5GB!!!

7. WindWalker

WindWalker Power Member

:lol:

8. Juzhan

Juzhan Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo a 1º vez k o fiz.. tb não tinha reparado nisso e reparei que andava com uns Gigas "fantasmas"!
    :lol:

Partilhar esta Página