Apagar informações na internet

Fotox

Membro
Boaas!!!
Tenho reparado que quando vou à Internet através na minha ps3 e insiro certas palavras em formulários, como por exemplo para ir ao email, essas palavras ficam adicionadas aquela tabela que aparece do lado direito quando se escreve que supostamente parece ser um dicionário ou algo que ajuda a encontrar a palavra que queremos mais rapidamente. Acontece que agora sempre que vou a escrever uma palavra que começa pela mesma letra que certas palavras que usei nesses formulários, aparecem sempre as palavras.
Ex: eu fui ao hi5 e entrei com o email [email protected]. Agora cada vez que fizer uma pesquiza no Google que comece pela palavra "e" aparece o email na tabela do lado direito.
Alguém sabe como posso eliminar a informação? Ja fui a ferramentas e removi historico cokies cache etc. e mesmo assim continua o mesmo problema:005:
 
[Joke Mode on]
Aposto que a história não é bem essa... Deves ter ido à google e "amadoras tugas XXX". E agora sempre que queres enviar um mail à miúda a dizer "amo-te" aparece isso.

Que estrondo :D

[Joke Mode off]

Sinceramente, não te sei como ajudar...
 
[Joke Mode on]
Aposto que a história não é bem essa... Deves ter ido à google e "amadoras tugas XXX". E agora sempre que queres enviar um mail à miúda a dizer "amo-te" aparece isso.

Que estrondo :D

[Joke Mode off]

Sinceramente, não te sei como ajudar...

:lol::lol::lol:
 
Existe uma forma, penso que seja nas definições, de fazer "reset" ao dicionarios, mas já não me lembro muito bem.Que dá dá, agora como, nao me lembro.
 
Definições -» Definições de sistema -» Eliminar o dicionário de texto intuitivo.

E eu nao fazia a menor ideia de como se fazia,bastou dar-me uma vista de olhos aqui...
 
[Joke Mode on]
Aposto que a história não é bem essa... Deves ter ido à google e "amadoras tugas XXX". E agora sempre que queres enviar um mail à miúda a dizer "amo-te" aparece isso.

Que estrondo :D

[Joke Mode off]

Sinceramente, não te sei como ajudar...

Também diria que a história é mais parecida a esta :D

Formata a ps3 que isso sai de certeza.
 
Não é bem o assunto do tópico, mas é parecido.

Tenho dois jogos que me emprestaram, o fifa09 e o Metal Gear Solid e agora aparecem-me os trofeus dos jogos. Existe alguma maneira de os apagar?
 
Não é bem o assunto do tópico, mas é parecido.

Tenho dois jogos que me emprestaram, o fifa09 e o Metal Gear Solid e agora aparecem-me os trofeus dos jogos. Existe alguma maneira de os apagar?

Quanto muito os do Fifa porque, tanto quanto sei , o MGS4 não tem trophies. Não, não há maneira de os apagar a não ser que desistas da conta e cries outra. Mas queres apagar para quê? Em vez disso, trata de os ganhar. Sa não estás interessado, então caga para isso!
Ah e estás meeeeeeeeesmo off topic...
 
Boas, no acesso aos trofeus eu tenho la o registo de um jogo, mas nem sequer ganhei nenhum trofeu nesse jogo, e nao o vou jogar mais, é possivel apagar o registo?
 
não, isso não é possível actualmente. infelizmente.. :(

mas porque vieste desenterrar um tópico que ainda por cima não tem nada a ver com isso?
 
Porque pesquisei no google, apareceu me este topico a falar sobre os trofeus e de como os eliminar...logo, nao acho que tenha feito mal visto ter uma duvida a exclarecer:)

Obrigado..
 
Back
Topo