Dúvidas Apagar no windows vista todas as ligações

andrecouto01

Power Member
boas pessoal estou com uns problemas com a clix, mas também ao instalar de novo o meu modem (D-link dsl 302T) no windows vista eu acho que aquilo nao icou bem instalado e como tal queria apagar as ligacoes que estao para o reconhecer de novo...

porque da primeira vez eu liguei o cabo de rede e tal e ficou ok, desta vez tive de instalar cd's e tal e eu acho que nao ficou em condições e como tal queria apagar as ligaçoes que tenho e fazer de novo, só que nao encontro essa opcção...

outra coisa já tenho aqui um novo router (sapo) e brevemente vou ter de o instalar, mas ele nao tras cd's nem nada, é só ligar e aquilo já dá??
com este da sapo vai ser outra ligacao ou vai usar os dados (o que eu quero apagar) que estava da outra??


alguém ajuda??



cumps e desde já obrigado...
 
outra coisa é que eu vou ao centro de rede e partilha e tanto me aparece que estou ligado a uma rede, como de repente me aparecem 2 redes e aquela rodinha que é quando está na identificação e depois a segunda volta a desaparecer, e por vezes mesmo com o adsl fixo ela nao abre nada e eu vou ao centro de rede e partilha e aparece que ele nao se liga à net... dai eu achar que isto está tudo mal instalado e configurado...

edit:lembrei-me que o pc foi formatado na assistencia da hp e veio com o norton, versao de 60 dias... será que é o norton que me esta a dar cabo disto??

edit2: já repus as defenições de fabrica ao pc mas continuo sem net... ele as vezes abre o google outras vezes nao abre, mas tenho a luz do adsl fixa...
 
Última edição:
Back
Topo