1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apagar o historico das mensagens no Adium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por manxtt, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3434)

1. manxtt

manxtt Power Member

Boas,
    Estou a iniciar a minha aventura no mundo mac. Até agora a adptação tem sido muito boa (algumas cabeçadas pelo caminho mas nada que não se resolva), no entanto estou com um pequeno problema no adium, não queria que ele me guardasse o historico das conversas (vá-se lá saber porque:004:).
    Podem me dar uma ajudinha?
    Thanks
    MAC RULEZZZZZZ:-D

2. RaaR

RaaR Power Member

Vais a "Preferences" (Command+,), em "General" terás como primeira opção "Log Messages".

3. manxtt

manxtt Power Member

Boa... é mesmo isso :D
    Obrigada pela help...

4. bouncer

bouncer Power Member

tenho um problema no adium, como user novo nisto do mac não percebo muito do assunto. Por exemplo a conversa que tive com um amigo no dia anterior fica gravada quando volto a abrir o adium no dia seguinte, e a cena do log das mensagens não resolve o assunto. é mesmo assim??:wow:

5. funnykid

funnykid Power Member

Desculpem o desenterranço, mas onde ficam armazenadas as conversas? isto é, no disco, onde é que ficam armazenadas?

Partilhar esta Página