1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apagar o Kaspersky

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blowmefish, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1646)

1. Instalei o kaspersky(trial)para ver se gostava,dpois quis apagar e não o consigo fazer.fui ao painel tentar remover e dava erro.E cada vez que tento apagar a pasta kaspersky lab do c: diz:"Não é possivel eliminar dnsq.dll: o acesso foi negado. Certifique-se de que o disco não está cheio nem protegido contra escrita e de que o ficheiro não está actualmente a ser utilizado"wtf??Alguem faz ideia do que passa?Eu não pesco muito e agradecia ajuda.Como é que eu posso remover todos os vestigios do antivirus do pc?obrigado

2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Reiniciar a máquina, assim que ele liga, começar a carregar no F8.

Quando aparecer várias escolhas, escolhe Modo de segurança e desinstala a partir dai, quando entrar no Windows.

Depois reincia a máquina e em principio, já está.

Cumprimentos,
    Pedro Lima

EDIT: E já agora, antas a instalar "anti"-VIRUS é no que dá... instala a Zone Alarm Pro que não tens mais problemas! ;)

3. Muito obrigado pela dica Pedro.Vou exprimentar.cumps

Partilhar esta Página