Apagar os 492 users online

Poiuy

Zwame Advisor
Ois

Houve alguem que uma vez, fez um link directo de uma imagem do João pinto e andou a destribuir na net....

Nesses dias, tivemos um pico de 492 users ao mesmo tempo, que como todos nós sabemos não reflete a realidade "normal" do forum.

Eu gostava de apagar aquela porcaria, mesmo que tivesse de por a zero... se bem me lembro o maximo "legal" foram 60 users ao mesmo tempo.

Agradeço toda a ajuda neste sentido, já que não consigo mudar este tipo de coisas manualmente.

Obrigado.
 
Isso deve estar guardado numa tabela, numa variavel da base de dados da UBB. Duvido que cada vez que alguem pedisse a página esse valor fosse calculado apartir de uma tabela de logging dos pedidos ou de sessões ...

Procura bem nas tabelas q deve ser fácil de achar ..., mas nada como o chight para saber isso ...

De qualquer forma achada a tabela e variavel (ou maneira de calcular) posso ajudar mais ....

PS: se disseres o pedaço de código PHP que gera esse número é mais fácil dar palpites, não percebo muito de php mas procura no ficheiro index.php cá para o fim qq coisa do estilo: echo com qq coisa à frente.
 
Tks poiuyyyy!!!

Sorry tar a xatear mas sinceramente eu ja tinha falado nisso e infelizmente ninguem ligou nenhum :(

Originally posted by Sky Fox
O Forum ta a ficar com outra cara :D :D :D
Nice...

Keria alertar p uma coisa... como se tao a fazer modificacoes que tal mudar isto:"Most users ever online was 492 on 19-06-2002 at 00:52"

Axo que ja todos (ou kuase) sabem que isto é um pouco "fake", na medida que tivemos esse ppl todo so pk o link duma imagem andou a vagear pela net fora :(

Podem nao concordar mas axo que seria melhor por o valor que la tava anteriormente que era de 80 e tal (ja nao me lembro ao certo).

So digo isto... pk na minha opiniao esse valor nao é representativo do k acontece no forum (era bem bom que fosse, hehehe).

Cumprimentos

vou procurar por ai e vou dar-te o ultimo valor real k tivemos po caso do conseguires voltar a por.

pos edit:
aki vao os valores... Most users ever online was 85 on 14-06-2002 at 03:18

Cumprimentos
 
Sky Fox:

Antes de mais obrigado!


Uma coisa ... como é que tens acesso ao ultimo numero "real" se nem eu sei isso??? hummmm :)

Acho que o 86 não é o real, lembro-me vagamente de mais ou menos 60. Se calhar o 86 foi quando começou a cena da imagem....

Vou por a zero, depois logo subirá sozinho... acho que é o melhor.

Outra coisa tens pm.
 
os 85 sao verdadeiros (e foram atingidos gracas ou por causa duma certa figura triste k por aki andou uns dias)... ainda nao tinha sido postado a imagem do jvp :) Consegui pk ainda me lembrava desta thread.

Se nao kiseres por esse valor o anterior a esse parece que foi 64 (ta num dos posts dessa thread)
 
Back
Topo