Apagar pasta em DOS com disco NTFS

__IRON__

Power Member
Boa tarde,

Será que alguém conhece algum software free que faça a eliminação de uma pasta em dos para um disco em formato NTFS. é que já me estou a passar pois não estou a conseguir apagar a pasta do windows e não me estava a apetecer formatar o disco.

cumps
 
Mas porque queres apagar a pasta do Windows??? Sabes que se o fizeres, o Windows vai-se e terás que formatar o resto do disco, certo?
 
alem do mais não consegues apagar pastas assim, o dos nunca te deixaria, eu falo dos, falo a consola de reparação do Windows XP que é a unica que suporta NTFS.

Ela nunca te deixaria pois tinhas de apagar os ficheiros dentro de cada uma das pastas primeiro e cada pasta uma a uma, ele não te deixa eliminar pasta X se dentro dessa X tiveres X\Y ou X\Y.z
 
Bem o que eu quero mesmo é apagar a pasta do windows vista ( só me está a cupar espaço, por enquanto fico com o XP ) que está noutro disco mas atraves do XP ele não me deixa.
Em DOS utilizando o comando RMDIR /s/q apago a directoria que quiser só não consigo é por o DOS a ler NTFS. Tenho aqui alguns live cd´s de Linux mas não me detectam os dicos. Presumo que seja por estarem em NTFS.

Alguma ajuda precisa-se...
 
Back
Topo