1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Apagar pasta windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kocziPT, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1049)

1. Boas, recentemente fiz um PC novo e usei o meu antigo HD, mas como ele só tem 120GB eu ainda coloquei o HD do meu antigo portátil como slave, mas o disco do portátil tem o Windows Vista e tem coisas que não quero apagar e por isso, está um pouco cheio. Queria saber se há alguma maneira de apagar o Windows sem ter que formatar.

<Obrigado>

Última edição pelo moderador: 14 de Junho de 2012
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se estás a usar o disco como slave para dados podes apagar tudo o que não te interessa.
    O Windows que está nesse disco não está instalado, são apenas um conjunto de ficheiros e pastas que apenas te estão a ocupar espaço.

Ou entendi mal o problema e o que queres fazer é diferente?

3. O problema é que quando tento simplesmente apagar diz que não tenho permissão para apagar.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estamos a falar do disco slave, certo?
    Qual é a versão do Windows que tens instalado?

5. Romani48

Romani48 Power Member

tens de ganhar permissoes sobre a pasta nas propriedades desta.. se tiveres o windows xp tens de desactivar nas opçoes de pasta a partilha simples (nao me recordo dos termos agr)

6. No disco slave tenho o Windows Vista mas não me recordo da versão.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não é esse, quero saber qual é o Windows que estás a correr, é o 7?

8. Sim :p

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

OK.

O ideal para ficar tudo limpinho seria copiar o que te interessa para outro local/disco, formatar esse e depois copiar tudo de volta.

Se não for possível, tenta obter a propriedade da pasta como está descrito neste artigo e posteriormente apaga-a:
    http://technet.microsoft.com/pt-pt/library/cc753659.aspx

Partilhar esta Página