Apagar pasta

Qtherc

Power Member
boas, estou aqui com um daqueles problemas irritantes que até mete dó.

o que se passa é que tinha instalado um jogo (halo 1) em setembro e nessa mesma semana desinstalei-o. pensava eu que tinha sido tudo removido quando ontem vou aos meus documentos e está lá uma pasta com os saves do jogo.

nao sei porque e que ela apareceu se tinha apagado tudo e muito menos porque e que apareceu ali nos meus documentos.

ja tentei apaga-la mas diz que nao se encontra localizada no determinado local.

ja tentei tb apaga-la ao entrar em modo de segurança e diz o msmo erro>(

o que e que faço??

obrigado por qq ajuda
 
nao percebi muito bem este ultimo post do kakuza

abro o cmd e depois se meto taskkill /IM explorer.exe aparece-me uma janela se quero suspender o pc.

como e que se faz deste modo?
 
bem experimentei o unlocker e nada nao da.

gostava de saber como e que faço esta opçao que kazuza disse

ou se alguem souber de mais alguma coisa que possa fazer agradecia.

obrigado
 
bem obrigado pelo reply, mas mais uma vez nao deu!

tentei por duas vezes a opçao que indicou 'Delete on reboot' e nada.

depois tentei a opçao standard e apareceu a mensagem a dizer que a pasta nao conseguia ser apagada!

e efectuei o killbox uma vez em modo normal e as outras duas em administrador e nada...

como e que faço entao para apagar esta pasta?? sera que com a opçao do kazuza iria la?

cumps
 
uso como foi explicado tudo como esta no site e o erro que dá e que nao consegue apagar a pasta.

mas outra coisa a pasta nao esta bloqueada com nada. e nem sequer tem nada la dentro. é uma pasta vazia que nao da para apagar
 
bem ainda nao consegui resolver este problema

ja fiz mais umas pesquisas no google e nao consigo apagar a porcaria desta pasta :(

alguma ideia??
 
nao, nao tenho nenhum virus no pc. E nem nunca consegui apagar esta pasta logo como e possivel que ele a crie novamente?

mas obrigado na mesma

mais sugestoes??
 
Já vistes as propriedades de segurança da pasta?

Essa pasta foi criada com o teu user? és adminstrador do pc?

Tenta retirar o owner a pasta e ve se depois já a consegues apagar.
 
sim foi criada com o meu user e eu sou o admin do computador.

mas acho que o problema nao passa por ai pois ela nao me impede de apagala por nao ser permitido, mas porque nao se encontra. É uma pasta sem conteúdo e sem localizaçao pois nao da para encontrar

ajudas?
 
Back
Topo