1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apagar pastas no anbiente do trabalho.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por josefernandes, 23 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3688)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Desinstalei um programa, mas a pasta continua no ambiente do trabalho, já seleccionei, e fiz delete,mas não dá nada, continua lá .. como a retirar de vez? uma ajudinha era bem vinda. cpts
    >(>(

2. josefernandes

Nem uma dicazinha -----

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Experimenta reiniciar o computador. Por vezes o windows tem alguns "bugs".

Se não der. Reinicia outra vez mas desta vez inicia em modo de segurança e entra com a tua conta (Clica F5/F8 antes de aparecer o Load do windows).

Se não der.... Beeeeem... dps vemos isso :P

Cumps.

4. josefernandes

desculpa a ignorancia, como reinicio em modo de segurança?

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Depois de dar o "bip" como quando ligas o pc, clica no F5 logo antes de aparecer a imagem do windows a carregar.

Depois aparece-te um menu e com o teclado seleciona Modo de segurança. Depois é só esperar que chegue ao menu de contas e seleciona a tua. Não deves ter problemas. Quando tiveres eleminado (se funcionar) é só reiniciar e mais nada.

6. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

O drama....

josefernandes:

Poupa algum tempo, instala o unlocker, destranca a dita pasta/ficheiros e apaga isso. Tens aqui o link para o programa.

http://ccollomb.free.fr/unlocker/

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

corrijo, nao é F5 mas sim F8

uma ajudinha do meu melhor amigo ;)

8. Ghostt

Ghostt Power Member

Basta reiniciar o computador e depois apagar o ficheiro.
    Se não resultar, ligas o computador e pressionas a tecla F8, entras em modo de segurança, entras na tua conta e apagas os tais ficheiros.

9. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tenho algumas pastas no ambiente de trabalho do vista e não as consigo apagar. Ja tentei fechar programas no gestor de tarefas e nada. Sem sucesso. Não sei o q fazer para apagar o conseguir.
    Tenho ainda um erro constante sempre que inicio o vista: "failed do set data for css". No gestor de tarefas teho um css.exe, que consigo fechar, mas quando procuro a paste em que se encontra, abre-me os documentos e nem sinais do ficheiro, que aparece no gestor como css.exe.

Que devo fazer?
    HELP!!

10. boas,

Tal como foi citado pelo Malcom115, usa esse programa e vais conseguir eliminar as pastas do ambiente de trabalho.

Em relação situação do starcraft2 pelo que estas a descrever, não deves ter desinstalado o programa como deve de ser e este esta dar agora esses erros devido, a o programa estar iniciar com o Windows, o melhor será ires ao executar escreves msconfig e vais ver se o programa esta arrancar com o Windows caso esteja, tiras o certo e reinicias o pc.

Depois vais opções de pastas e clicas em ver pastas ocultas, procuras pelo css.exe e todos os ficheiros associados a ele e eliminas. Voltas ao executar e escreves msconfig e colocas o certo em arrancar windows em modo normal, reinicias e deve por fim desaparecer o erro.

Aconcelho tb a inslalar o Ccleaner ( é free) para fazer uma limpeza de registo.

Espero ter ajudado :hello:

11. starcraft2

starcraft2 Power Member

Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade, mas não funciona. Nem mesmo esse programa apaga as pastas. Diz não haver impedimento, mas não consegue apagá-lo quando reinicia. Tento mais alguma coisa? O portátil tem 15 dias e já anda assim... Viva o vista!!

12. Romao

Romao Power Member

Se te sentires à vontade no DOS, tenta arrancar com a prompt e depois elimina manualmente ;)

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O Unlocker já mencionado acima não me costuma deixar ficar mal.

Partilhar esta Página