Apagar pastas no anbiente do trabalho.

josefernandes

Power Member
Desinstalei um programa, mas a pasta continua no ambiente do trabalho, já seleccionei, e fiz delete,mas não dá nada, continua lá .. como a retirar de vez? uma ajudinha era bem vinda. cpts
>(>(
 
Experimenta reiniciar o computador. Por vezes o windows tem alguns "bugs".

Se não der. Reinicia outra vez mas desta vez inicia em modo de segurança e entra com a tua conta (Clica F5/F8 antes de aparecer o Load do windows).

Se não der.... Beeeeem... dps vemos isso :P

Cumps.
 
Experimenta reiniciar o computador. Por vezes o windows tem alguns "bugs".

Se não der. Reinicia outra vez mas desta vez inicia em modo de segurança e entra com a tua conta (Clica F5/F8 antes de aparecer o Load do windows).

Se não der.... Beeeeem... dps vemos isso :P

Cumps.
desculpa a ignorancia, como reinicio em modo de segurança?
 
Depois de dar o "bip" como quando ligas o pc, clica no F5 logo antes de aparecer a imagem do windows a carregar.

Depois aparece-te um menu e com o teclado seleciona Modo de segurança. Depois é só esperar que chegue ao menu de contas e seleciona a tua. Não deves ter problemas. Quando tiveres eleminado (se funcionar) é só reiniciar e mais nada.
 
Depois de dar o "bip" como quando ligas o pc, clica no F5 logo antes de aparecer a imagem do windows a carregar.

Depois aparece-te um menu e com o teclado seleciona Modo de segurança. Depois é só esperar que chegue ao menu de contas e seleciona a tua. Não deves ter problemas. Quando tiveres eleminado (se funcionar) é só reiniciar e mais nada.

corrijo, nao é F5 mas sim F8

uma ajudinha do meu melhor amigo ;)
 
Basta reiniciar o computador e depois apagar o ficheiro.
Se não resultar, ligas o computador e pressionas a tecla F8, entras em modo de segurança, entras na tua conta e apagas os tais ficheiros.
 
Tenho algumas pastas no ambiente de trabalho do vista e não as consigo apagar. Ja tentei fechar programas no gestor de tarefas e nada. Sem sucesso. Não sei o q fazer para apagar o conseguir.
Tenho ainda um erro constante sempre que inicio o vista: "failed do set data for css". No gestor de tarefas teho um css.exe, que consigo fechar, mas quando procuro a paste em que se encontra, abre-me os documentos e nem sinais do ficheiro, que aparece no gestor como css.exe.

Que devo fazer?
HELP!!
 
boas,

Tal como foi citado pelo Malcom115, usa esse programa e vais conseguir eliminar as pastas do ambiente de trabalho.

Em relação situação do starcraft2 pelo que estas a descrever, não deves ter desinstalado o programa como deve de ser e este esta dar agora esses erros devido, a o programa estar iniciar com o Windows, o melhor será ires ao executar escreves msconfig e vais ver se o programa esta arrancar com o Windows caso esteja, tiras o certo e reinicias o pc.

Depois vais opções de pastas e clicas em ver pastas ocultas, procuras pelo css.exe e todos os ficheiros associados a ele e eliminas. Voltas ao executar e escreves msconfig e colocas o certo em arrancar windows em modo normal, reinicias e deve por fim desaparecer o erro.

Aconcelho tb a inslalar o Ccleaner ( é free) para fazer uma limpeza de registo.


Espero ter ajudado :hello:
 
Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade, mas não funciona. Nem mesmo esse programa apaga as pastas. Diz não haver impedimento, mas não consegue apagá-lo quando reinicia. Tento mais alguma coisa? O portátil tem 15 dias e já anda assim... Viva o vista!!
 
Back
Topo